Digital
No ritmo “Ragatanga”, Doriana lança campanha digital

A Doriana acaba de lançar uma versão especial do hit dos anos 2000, “Ragatanga”, da banda Rouge, em campanha digital criada pela GALERIA.ag. A novidade pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no TikTok, Instagram e Twitter, em formato de Lyric Video – um convite ao público para aprender a nova letra e cantar junto com Doriana durante os momentos mais cremosos do dia. Vale lembrar que a música original está em destaque na TV e nas redes sociais nas últimas semanas.
No TikTok, uma coreografia inédita para potencializar a ação nas redes, será lançada. Influenciadores como Daniela Choma, Mario Netto, Drika Marinho e Leonardo Darcadia, farão conteúdos incentivando outros usuários a produzirem vídeos dançando e usando Doriana nas receitas.
“Ragatanga está na memória afetiva das pessoas. Igualzinho Doriana. Aproveitando que a música voltou a ser destaque, criamos a nossa versão reforçando a cremosidade, sabor e versatilidade do produto. E ao redor da música, criamos uma estratégia de engajamento com creators para fazer todo mundo cantar e dançar junto com Doriana”, explica Silvio Amorim, diretor de c01riação da GALERIA.ag.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Doriana
Produto: Nova Doriana
Título: Ragatanga
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Silvio Amorim
ACD: Raphael Lucone e Vinícius Curi
Criação: Epaminondas Paulino, Enzo Roncari, Cauysa Costa e Lucas Rocha
Negócios: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Carolina Pires, Larissa Camacho e Beatriz Moreira
Aprovação Cliente: Eduardo Bernstein, Julia Biazzi e Giovanna Pando
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Thayssa Szymanskyj e Fabiana Brasil
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Debora Veloso, Anna Moreira e Thayná Freitas
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Michelle Teixeira, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Equipe Jurídica: Rosimeire Brito e Isabella Versannio
Produtora do filme: Frame
Montagem: Serginho Dimi
Pós-Produção / Finalização: Serginho Dimi
Produtora de Áudio: Loud +
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Karina Amabile
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Ana Peluzo
Canto: Ana Luiza Ferreira, Adriana Dre, Carô Carvalho.
Digital
Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.
Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.
Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.
“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.
Digital
Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital









