Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

No ritmo “Ragatanga”, Doriana lança campanha digital

Publicado

em

A Doriana acaba de lançar uma versão especial do hit dos anos 2000, “Ragatanga”, da banda Rouge, em campanha digital criada pela GALERIA.ag. A novidade pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no TikTok, Instagram e Twitter, em formato de Lyric Video – um convite ao público para aprender a nova letra e cantar junto com Doriana durante os momentos mais cremosos do dia. Vale lembrar que a música original está em destaque na TV e nas redes sociais nas últimas semanas.

No TikTok, uma coreografia inédita para potencializar a ação nas redes, será lançada. Influenciadores como  Daniela ChomaMario NettoDrika Marinho e Leonardo Darcadia, farão conteúdos incentivando outros usuários a produzirem vídeos dançando e usando Doriana nas receitas.

“Ragatanga está na memória afetiva das pessoas. Igualzinho Doriana. Aproveitando que a música voltou a ser destaque, criamos a nossa versão reforçando a cremosidade, sabor e versatilidade do produto. E ao redor da música, criamos uma estratégia de engajamento com creators para fazer todo mundo cantar e dançar junto com Doriana”, explica Silvio Amorim, diretor de c01riação da GALERIA.ag.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Doriana

Produto: Nova Doriana

Título:  Ragatanga

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Silvio Amorim

ACD: Raphael Lucone e Vinícius Curi

Criação: Epaminondas Paulino, Enzo Roncari, Cauysa Costa e Lucas Rocha

Negócios: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Carolina Pires, Larissa Camacho e Beatriz Moreira

Aprovação Cliente: Eduardo Bernstein, Julia Biazzi e Giovanna Pando

Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Thayssa Szymanskyj e Fabiana Brasil

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Debora Veloso, Anna Moreira e Thayná Freitas

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Michelle Teixeira, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Equipe Jurídica: Rosimeire Brito e Isabella Versannio

 

Produtora do filme: Frame

Montagem: Serginho Dimi

Pós-Produção / Finalização: Serginho Dimi

 

Produtora de Áudio: Loud +

Direção musical: Felipe Kim

Atendimento: Karina Amabile

Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix.

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Ana Peluzo

Canto: Ana Luiza Ferreira, Adriana Dre, Carô Carvalho.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo