Digital
No ritmo “Ragatanga”, Doriana lança campanha digital
A Doriana acaba de lançar uma versão especial do hit dos anos 2000, “Ragatanga”, da banda Rouge, em campanha digital criada pela GALERIA.ag. A novidade pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no TikTok, Instagram e Twitter, em formato de Lyric Video – um convite ao público para aprender a nova letra e cantar junto com Doriana durante os momentos mais cremosos do dia. Vale lembrar que a música original está em destaque na TV e nas redes sociais nas últimas semanas.
No TikTok, uma coreografia inédita para potencializar a ação nas redes, será lançada. Influenciadores como Daniela Choma, Mario Netto, Drika Marinho e Leonardo Darcadia, farão conteúdos incentivando outros usuários a produzirem vídeos dançando e usando Doriana nas receitas.
“Ragatanga está na memória afetiva das pessoas. Igualzinho Doriana. Aproveitando que a música voltou a ser destaque, criamos a nossa versão reforçando a cremosidade, sabor e versatilidade do produto. E ao redor da música, criamos uma estratégia de engajamento com creators para fazer todo mundo cantar e dançar junto com Doriana”, explica Silvio Amorim, diretor de c01riação da GALERIA.ag.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Doriana
Produto: Nova Doriana
Título: Ragatanga
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Silvio Amorim
ACD: Raphael Lucone e Vinícius Curi
Criação: Epaminondas Paulino, Enzo Roncari, Cauysa Costa e Lucas Rocha
Negócios: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Carolina Pires, Larissa Camacho e Beatriz Moreira
Aprovação Cliente: Eduardo Bernstein, Julia Biazzi e Giovanna Pando
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Thayssa Szymanskyj e Fabiana Brasil
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Debora Veloso, Anna Moreira e Thayná Freitas
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Michelle Teixeira, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Equipe Jurídica: Rosimeire Brito e Isabella Versannio
Produtora do filme: Frame
Montagem: Serginho Dimi
Pós-Produção / Finalização: Serginho Dimi
Produtora de Áudio: Loud +
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Karina Amabile
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Ana Peluzo
Canto: Ana Luiza Ferreira, Adriana Dre, Carô Carvalho.
Digital
Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios
Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.
Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.
Digital
Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS
O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras.
Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.
Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.