Digital
No ritmo “Ragatanga”, Doriana lança campanha digital

A Doriana acaba de lançar uma versão especial do hit dos anos 2000, “Ragatanga”, da banda Rouge, em campanha digital criada pela GALERIA.ag. A novidade pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no TikTok, Instagram e Twitter, em formato de Lyric Video – um convite ao público para aprender a nova letra e cantar junto com Doriana durante os momentos mais cremosos do dia. Vale lembrar que a música original está em destaque na TV e nas redes sociais nas últimas semanas.
No TikTok, uma coreografia inédita para potencializar a ação nas redes, será lançada. Influenciadores como Daniela Choma, Mario Netto, Drika Marinho e Leonardo Darcadia, farão conteúdos incentivando outros usuários a produzirem vídeos dançando e usando Doriana nas receitas.
“Ragatanga está na memória afetiva das pessoas. Igualzinho Doriana. Aproveitando que a música voltou a ser destaque, criamos a nossa versão reforçando a cremosidade, sabor e versatilidade do produto. E ao redor da música, criamos uma estratégia de engajamento com creators para fazer todo mundo cantar e dançar junto com Doriana”, explica Silvio Amorim, diretor de c01riação da GALERIA.ag.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Doriana
Produto: Nova Doriana
Título: Ragatanga
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Silvio Amorim
ACD: Raphael Lucone e Vinícius Curi
Criação: Epaminondas Paulino, Enzo Roncari, Cauysa Costa e Lucas Rocha
Negócios: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Carolina Pires, Larissa Camacho e Beatriz Moreira
Aprovação Cliente: Eduardo Bernstein, Julia Biazzi e Giovanna Pando
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Thayssa Szymanskyj e Fabiana Brasil
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Debora Veloso, Anna Moreira e Thayná Freitas
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Michelle Teixeira, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Equipe Jurídica: Rosimeire Brito e Isabella Versannio
Produtora do filme: Frame
Montagem: Serginho Dimi
Pós-Produção / Finalização: Serginho Dimi
Produtora de Áudio: Loud +
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Karina Amabile
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Ana Peluzo
Canto: Ana Luiza Ferreira, Adriana Dre, Carô Carvalho.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.








