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Startup de tecnologia lança ferramenta de celular que transforma fotos em NFTs geolocalizados

Democratizando o acesso dos usuários brasileiros ao mercado de NFTs, a novidade pode ser acessada por meio do aplicativo da Nodle — disponível para celulares Android e iOS. Além de possibilitar a mintagem de qualquer imagem da galeria do celular de forma prática, por meio dele também é possível contribuir com a rede descentralizada do futuro enquanto recebe gratuitamente recompensas em NODL — moeda nativa da Nodle Network.
Com esse novo recurso, artistas, criadores de conteúdo, colecionadores, investidores e usuários comuns podem transformar uma imagem ou foto da galeria em um NFTs com coordenadas de GPS para que as pessoas saibam onde o NFT foi mintado. Além disso, também é possível criar NFTs sem adicionar o local ou usar o aplicativo apenas para armazenamento, gerenciamento ou negociações de ativos — dispensando assim, a necessidade de marketplaces.
A nova atualização permite que os usuários criem coleções com certificados únicos via criptografia e entrem no mercado das artes digitais que já movimentou R$ 144 bilhões em 2022, segundo pesquisa realizada pela Chainalysis, e promete um crescimento de 48,4% anualmente até 2028, de acordo com o Relatório de Dados de Inteligência de Mercado de NFT do Brasil e Dinâmica de Crescimento Futuro.
“Essa nova ferramenta pode ser explorada por diversos profissionais, inclusive por fotógrafos, jornalistas correspondentes, marketeiros e artistas. A ideia surgiu por um apelo da nossa comunidade, desejando explorar todo o potencial da nossa rede a partir do compartilhamento de experiências únicas. Por isso, decidimos transformar fotos tiradas com o celular em um NFT geolocalizado, que se torna um node dentro da rede da Nodle. Estamos usando a tecnologia blockchain para criar experiências e conexões entre o físico e o digital”, afirma Carolina Mello, diretora de marketing da Nodle.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.








