Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rede de comida havaiana lança concurso de fotos com premiação de hospedagem na praia

Publicado

em

A rede de comida havaiana Mana Poke lançou uma promoção de verão que irá premiar as fotos mais criativas dos clientes em ocasiões onde o Mana Poke seria o fit perfeito. A promoção, que vai vigorar até dia 25 de março, terá como prêmio uma viagem e estadia com acompanhante no Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP).

Para participar, basta os interessados postarem uma foto no feed Instagram retratando algum momento especial com o Poke do Mana e marcar o perfil oficial da rede, utilizando a hashtag #vemdemana. No dia 26 de março, será realizada uma enquete nos stories do perfil oficial da Rede para que o público contribua para escolher as três melhores fotos.

A seleção vai levar em conta três quesitos: criatividade, ocasião retratada e qualidade da imagem. As três melhores irão ganhar: 1º lugar – duas diárias (incluindo café e almoço) com acompanhante para o Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP); 2º lugar – um ano de Mana Poke (sendo dois pokes para escolher ao mês); 3º lugar – kit Mana Poke, contendo uma bolsa térmica, bolsa de nylon, boné e um vale Mana Poke.

“Além de oferecer alimentação saudável de qualidade para nossos clientes, queremos que desfrutem do prazer de curtir a estrutura de nossos restaurantes e ainda dar a chance para que ganhem uma viagem para praia com tudo pago”, afirmou Carol Ceravolo, gerente de marketing.

Para o prêmio de 1º lugar, a reserva da hospedagem no Hotel NAI Santiago deve ser feita entre maio e julho de 2023, com 20 dias de antecedência. Já para o prêmio de 2º lugar, a pessoa terá direito a um poke e uma bebida por mês, que poderão ser consumidos em uma das lojas físicas da rede, entre abril de 2023 a março de 2024. Após este período a ação será cancelada. Além disso, o consumo deve ser feito por todo período na mesma unidade escolhida inicialmente.

Continue lendo

Promoção

Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

Publicado

em

A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo