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Esse Menino é a nova estrela de Eno em ação para o verão
O assunto Projeto Verão toma conta das redes sociais nessa época do ano. Para entrar na conversa com os consumidores ressignificando o termo de uma forma divertida, Eno chamou, como Personal Trainer, o humorista conhecido como Esse Menino, que coleciona mais de um milhão de seguidores apenas no TikTok. A iniciativa é assinada pela Publicis Leon, plataforma para o atendimento da Haleon Brasil, do Publicis Groupe.
Para Eno o verdadeiro Projeto Verão é sobre se divertir, aproveitar cada momento dessa estação tão querida pelos brasileiros sem deixar a azia atrapalhar a curtição. ENO Projeto Verão contra a Cara de Azia: basta ter sempre o produto em mãos para não fazer feio na praia, balada ou churrasco com cara de azia.
Esse Menino fará uma série de conteúdos com ENO. O primeiro vídeo, que já é o mais visto no perfil do artista no TikTok, já está no ar. O personagem também brincou com o público utilizando um detector de cara de azia no CarnaUOL, e irá fazer o mesmo em um camarote na Sapucaí e em uma praia no Rio de Janeiro.
André Campos, diretor de marketing da Haleon Brasil, fala sobre o uso do bom humor nas campanhas da marca. “Com uma linguagem descontraída, trazemos leveza para um problema frequente da população que é azia. Usar humor e criadores de conteúdo é uma excelente ferramenta de conexão com o nosso público”, explica.
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Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet
Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.
“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.
“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.
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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT