Gente
Bullet contrata head of business para sua estrutura em Nova York

Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo e que conta com escritórios em Nova York, Miami, São Paulo e Rio de Janeiro, anuncia o retorno de Fernanda Chaccur, após 16 anos, ao time Bullet. Agora, alocada em Nova York, a executiva volta com a missão de fortalecer e impulsionar o negócio da agência nos Estados Unidos, onde já possui clientes atendidos como Facebook/Meta, Itaú, Tigre, Família Schurmann e Coca-Cola LATAM. Fernanda chega como Head of Business da Bullet US e faz parte do time liderado por Carol Ribeiro (CBO).
Com 27 anos de experiência no mercado, Fe Chaccur é ex-DDB Colombia, onde atuava como General Manager e Executive Creative Diretor para Tracy Locke e Go!Together. No Brasil, acumula passagens pela Momentum, onde ocupava o cargo de CCO e pela Taterka. Já atuou com clientes como Ambev, McDonald’s, Johnson’s Natura, P&G, Renault, Nissan, Bayer, Oracle, Unilever, entre outros.
“Temos o desafio de expandir nossos negócios nos Estados Unidos e a chegada de Fernanda será um grande impulso para alcançarmos nossos objetivos”, comemora Carol Ribeiro.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
