Gente
Bullet contrata head of business para sua estrutura em Nova York

Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo e que conta com escritórios em Nova York, Miami, São Paulo e Rio de Janeiro, anuncia o retorno de Fernanda Chaccur, após 16 anos, ao time Bullet. Agora, alocada em Nova York, a executiva volta com a missão de fortalecer e impulsionar o negócio da agência nos Estados Unidos, onde já possui clientes atendidos como Facebook/Meta, Itaú, Tigre, Família Schurmann e Coca-Cola LATAM. Fernanda chega como Head of Business da Bullet US e faz parte do time liderado por Carol Ribeiro (CBO).
Com 27 anos de experiência no mercado, Fe Chaccur é ex-DDB Colombia, onde atuava como General Manager e Executive Creative Diretor para Tracy Locke e Go!Together. No Brasil, acumula passagens pela Momentum, onde ocupava o cargo de CCO e pela Taterka. Já atuou com clientes como Ambev, McDonald’s, Johnson’s Natura, P&G, Renault, Nissan, Bayer, Oracle, Unilever, entre outros.
“Temos o desafio de expandir nossos negócios nos Estados Unidos e a chegada de Fernanda será um grande impulso para alcançarmos nossos objetivos”, comemora Carol Ribeiro.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








