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Ticket anuncia nova temporada de promoções na Plataforma “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”

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A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de anunciar nova temporada de promoções na Plataforma “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios mensais de fevereiro até junho de 2023. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução multiconvênio, com desconto em folha, que conta com limites de crédito pré-determinados – sem juros – para despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagamentos de boletos e/ou faturas.

Transações de, no mínimo, R$50 com a solução valem números da sorte, que são enviados por e-mail ao fim do período de participação de cada sorteio. As transações com valor acumulado de R$150 proporcionam um “Plus” nas chances do usuário, que garante mais um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. A Ticket realizará sorteios nos meses do Carnaval, Mês do Consumidor, Páscoa, Mês das Mães e Mês dos Namorados.

O pacote de prêmios incluem cartões Ticket Presente Perfeito, com R$1.000 cada, além de smartphones, vouchers de viagens, air fryers e aparelhos de TV. Outra novidade é que a Plataforma agora conta com uma página de Educação Financeira, contando com dois artigos mensais sobre a temática, a fim de apoiar os usuários a aproveitarem melhor os benefícios do Ticket Plus.

“Após o sucesso da promoção que realizamos entre agosto e dezembro do ano passado, com quase 20% de taxa de conversão, decidimos lançar uma nova versão da plataforma, com o objetivo de fidelizar os trabalhadores que usam a solução e levar mais possibilidades de sorteios, além de conteúdos que auxiliam nas dúvidas do dia a dia com relação ao controle de gastos. Assim, garantimos que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora da marketing da Ticket.

Para participar, é necessário efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/).

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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