Promoção
Sadia e Perdigão lançam duas promoções de verão

Sadia e Perdigão, marcas da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresentam as promoções “Partiu Verão” e “Sorte Grande”, com foco em seus produtos volumétricos, ideais para o período de verão e férias. A ação promocional, desenvolvida pela agência MKT House, foi pensada em estratégia de Cash&Carry, canal de vendas que tem crescido amplamente nos últimos anos, e funciona da seguinte forma: a cada R$ 60,00 em compras de presuntos, salames e mortadelas das marcas, o consumidor se cadastra no site ou pelo WhatsApp das ações promocionais Partiu Verão e Sorte Grande para conferir se ganhou prêmios na hora.
Para a promoção “Partiu Verão”, com foco na rede Assaí, e “Sorte Grande”, realizada na rede Atacadão, os consumidores podem conquistar até R$ 500 em créditos digitais no RecargaPay no ato e, ainda, concorrem a R$ 70 mil em barras de ouro no sorteio final, valor de um carro zero km, por exemplo. As ações são válidas até 30 de março. Os regulamentos completos das promoções estão disponíveis para consulta nas lojas selecionadas e sites relacionados.
“A BRF se dedica do campo à mesa para oferecer produtos de alta qualidade para os consumidores. Isso também inclui a experiência de compra e ações desenvolvidas com parceiros de longa data. Temos presença ostensiva no território nacional e queremos estar cada vez mais presentes nas casas brasileiras para que todos possam curtir o verão e as outras estações com preparos saborosos e práticos”, comenta Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF.
Em relação à construção das duas promoções, Juliana Pileggi, diretora de negócios da agência da MKT House comenta: “Pensamos em ações promocionais multicategorias com mecânica específica para o canal Cash & Carry que oferecessem muitas chances de ganhar, seja através dos vale-brindes ou dos grandes prêmios finais aspiracionais. Trazer vantagens ao consumidor é uma oportunidade de promover o seu contato com a marca de forma ainda mais marcante”.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








