Promoção
Promoção “Você Faz Acontecer com MID”: sorteios diários e prêmio final em dinheiro

Começou a promoção “Você Faz Acontecer com MID”, da marca de refrescos em pó da Ajinomoto do Brasil, com a presença de toda a Família MID: 17 produtos da linha regular e oito produtos da nova linha MID ZERO. A campanha foi iniciada no dia de 16 de janeiro e vai até 17 de abril, visando atingir os diferentes consumidores de refresco em pó com muitos prêmios e muitas chances de ganhar: sorteios diários de R$ 300, caminhão de prêmios e prêmio final de R$ 400 mil.
Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou MID ZERO e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomid.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 91290-8420. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha MID ZERO e/ou MID Baunilha com Limão.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.