Promoção
Promoção “Peixe da Hora Premiada” da Coqueiro dará prêmios instantâneos

Com objetivo de premiar e se aproximar de seus consumidores, a Coqueiro, marca de pescados da Camil Alimentos, está lançando a promoção “Coqueiro o Peixe da Hora Premiada”, que vai sortear mais de R$ 100 mil. A ação tem como base o mote “Peixe da Hora”, criado pela marca para mostrar que os seus peixes são opções práticas, saudáveis e saborosas para todos os momentos do dia.
Para participar da ação, o consumidor deve cadastrar três produtos Coqueiro comprados na mesma nota fiscal, por meio do WhatsApp (11) 9 976456541 ou no site da campanha. Além de poder ganhar, na hora, uma das mil frigideiras da marca Tramontina e com design exclusivo da Coqueiro, ainda participará de sorteios semanais de R$ 10 mil e o sorteio final de R$ 100 mil. A partir de três cupons fiscais cadastrados, o consumidor tem números da sorte em dobro para concorrer ao prêmio final.
“Nessa época de quaresma, em que há aumento do consumo de pescados, a promoção “Peixe da Hora Premiada” reforça a estratégia da marca nesse período tão importante e oferece aos consumidores a chance de ganhar milhares de prêmios incluindo os atuns, sardinhas e patês Coqueiro em suas compras”, pontua Juliana Conti, gerente executiva de marca.
A promoção que vai até o dia 30 de abril em todo o Brasil , conta com um comercial para apresentar a promoção, que será veiculado nos canais e redes sociais da marca e tem enxoval especial para os pontos de vendas criados para trazer maior impacto nas gôndolas, além ativação com influenciadores digitais.
A campanha promocional “Coqueiro, o Peixe da Hora Premiada” é assinada pelo grupo Promo Brazil, formado pelas agências Promo Brazil e Otto Design, que possui um histórico com a marca Coqueiro há mais de 15 anos. Para conferir o regulamento e saber mais sobre a promoção “Peixe da Hora Premiada”, basta acessar o site .
Promoção
Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.
Promoção
Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.
De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.
A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.
Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.