Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Peixe da Hora Premiada” da Coqueiro dará prêmios instantâneos

Publicado

em

Com objetivo de premiar e se aproximar de seus consumidores, a Coqueiro, marca de pescados da Camil Alimentos, está lançando a promoção “Coqueiro o Peixe da Hora Premiada”, que vai sortear mais de R$ 100 mil. A ação tem como base o mote “Peixe da Hora”, criado pela marca para mostrar que os seus peixes são opções práticas, saudáveis e saborosas para todos os momentos do dia.

Para participar da ação, o consumidor deve cadastrar três produtos Coqueiro comprados na mesma nota fiscal, por meio do WhatsApp (11) 9 976456541 ou no site da campanha. Além de poder ganhar, na hora, uma das mil frigideiras da marca Tramontina e com design exclusivo da Coqueiro, ainda participará de sorteios semanais de R$ 10 mil e o sorteio final de R$ 100 mil. A partir de três cupons fiscais cadastrados, o consumidor tem números da sorte em dobro para concorrer ao prêmio final.

“Nessa época de quaresma, em que há aumento do consumo de pescados, a promoção “Peixe da Hora Premiada” reforça a estratégia da marca nesse período tão importante e oferece aos consumidores a chance de ganhar milhares de prêmios incluindo os atuns, sardinhas e patês Coqueiro em suas compras”, pontua Juliana Conti, gerente executiva de marca.

A promoção que vai até o dia 30 de abril em todo o Brasil , conta com um comercial para apresentar a promoção, que será veiculado nos canais e redes sociais da marca e tem enxoval especial para os pontos de vendas criados para trazer maior impacto nas gôndolas, além ativação com influenciadores digitais.

A campanha promocional “Coqueiro, o Peixe da Hora Premiada” é assinada pelo grupo Promo Brazil, formado pelas agências Promo Brazil e Otto Design, que possui um histórico com a marca Coqueiro há mais de 15 anos. Para conferir o regulamento e saber mais sobre a promoção “Peixe da Hora Premiada”, basta acessar o site .

Continue lendo

Promoção

Oreo lança superpromoção da edição limitada de Oreo Selena Gomez, com prêmios instantâneos

Publicado

em

Oreo, a marca número 1 de biscoitos no mundo, preparou uma promoção especial para os consumidores, válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025. Ao comprar qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez em conjunto com qualquer outro produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar uma nota fiscal no site Link e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00 na carteira digital Hub4Pay, permitindo que você escolha livremente os produtos que deseja comprar com o prêmio, incluindo, claro, os produtos da Rare Beauty, marca de beleza da própria Selena Gomez. Ao todo, serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato de vale-brinde.

A mecânica permite uma participação por dia por CPF, com limite de até 91 notas fiscais cadastradas durante todo o período promocional. Os detalhes e o regulamento completo estão disponíveis no site da campanha.

A promoção chega para ampliar a experiência dos fãs com a edição especial Oreo Selena Gomez, reforçando a iconidade da marca, seu posicionamento global e sua conexão constante com a cultura pop. A edição limitada está disponível em todo o Brasil e também no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista, enquanto durarem os estoques.

Continue lendo

Promoção

Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

Publicado

em

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Continue lendo