Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Duo Studio aposta em marketing digital para crescer 50% no 1º semestre de 2023

Publicado

em

A agência de marketing digital, Duo Studio, mira ampliar ainda mais a sua presença no mercado nacional em 2023. Por meio de um planejamento ousado, que passa pela captação de novos clientes com foco na geração de resultados e também a criação de uma holding para a aquisição de potenciais negócios, a empresa espera atingir um aumento de 50% em seu faturamento no primeiro semestre.

Fundada em 2013, pelo empreendedor João Brognoli, a Duo foi criada a partir da procura dos prospects em um marketing digital mais humanizado e hoje se utiliza do conceito para aumentar a efetividade dos resultados aos seus mais de 100 parceiros, entre eles grandes marcas como Mc Dia Feliz (MC Donald’s), que foi um dos primeiros clientes da agência, Porsche, Copag, Hospital Moinhos do Vento, Todeschini, Unimed e Brookfield.

Para cumprir com esse objetivo, a empresa fica responsável pelo desenvolvimento de soluções que vão desde a geração de conteúdo, passando principalmente pela área de performance, chegando até o inbound marketing. “Atuamos em um mercado que movimentou R$ 14 bilhões em 2022 no Brasil. Então sabemos que precisamos apresentar diferenciais sólidos que nos mantenham em evidência no setor”, explica João Brognoli, CEO da companhia.

Continue lendo

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo