Gente
Druid apresenta novas lideranças

A Druid Creative Gaming, agência criativa focada no mundo dos games, web3 e Metaverso, apresenta ao mercado duas grandes contratações que estreiam novas lideranças. Mariana Nunes que chega para o cargo de diretora geral de atendimento e Rafael Hessel que ingressa como diretor geral de criação. A chegada de ambos faz parte do rápido crescimento da agência, fundada em 2021 e que atende atualmente importantes anunciantes como Itaú, Boticário, Fortnite, Submarino, entre outros.
Mariana Nunes será responsável pelo desenvolvimento de negócios com os atuais clientes além de trazer mais relevância ao departamento. “A Druid é especializada em uma indústria que cresce exponencialmente e, quero ajudar a alavancar e transformar o negócio, otimizando processos e recursos que visem melhorias construindo relações sólidas e colaborativas”, afirma a nova diretora
Já para o novo líder criativo, Rafael Hessel, “O cenário dos games tem se desenvolvido rápido no Brasil e os gamers estão se tornando cada vez mais exigentes em relação às marcas. Fiquei extremamente animado com a ideia de adicionar a minha experiência com diversas marcas e streamers à imensa capacidade criativa da DRUID.”
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
