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Johnson’s leva conforto às praias brasileiras com van itinerante

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Neste verão, pensando em proporcionar uma experiência inédita para as famílias com crianças, Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, lança uma van itinerante que viajará pelo litoral brasileiro. A ação tem como objetivo disponibilizar um ponto de apoio com duchas e torneiras para lavar as mãos e os pés, espaço interno para trocas de fraldas com conforto e muita sombra, além de cadeiras de descanso embaixo do guarda-sol da marca, durante os meses de dezembro e janeiro. A van itinerante começou a sua jornada no dia 17 de dezembro, tendo como ponto de partida a Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), rumo às praias em Salvador (BA) e Fortaleza (CE).
A ação integra o reposicionamento da marca e a construção da sua nova assinatura: “Ciência ativada pelo seu cuidado”. Dessa vez, Johnson’s se faz presente no dia a dia das famílias deixando as praias brasileiras ainda mais propícias para os passeios com as crianças. Ao todo, a van itinerante rodará mais de 6 mil km entre São Paulo, Fortaleza e Salvador.
“No verão, muitas famílias visitam o litoral com suas crianças, por isso decidimos levar conforto e praticidade para as belas praias de quatro estados brasileiros. Afinal, é muito bom poder contar com um apoio pertinho do mar e com um espaço planejado para a higienização e o descanso”, afirma Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.
“Todas as nossas ações são pensadas para marcar presença no cotidiano dos nossos consumidores. Falando em verão e em praia, nada mais natural do que investirmos em mais uma ação bem focada no Nordeste, região muito importante para a marca. Essa ação integra nossa campanha de reposicionamento da marca com estratégia 360º, composta por ativações modernas e atrativas para se aproximar e comunicar de uma nova maneira com millennials e geração Z, além de explorar a rede de apoio em torno de bebês e crianças”, complementa Bertha.
Também para destacar sua contribuição com os cuidados que são parte da rotina das famílias, por meio da expertise, dos diferenciais e da segurança das formulações Johnson’s, a marca firmou parceria com Gol para criar o Cantinho Johnson’s Kids no aeroporto  de Guarulhos, em São Paulo. O espaço integrará o Gol Premium Lounges na Lounge Sala VIP com espaço de mídia e envelopamento do banheiro, e foi desenvolvido tematicamente seguindo a linha conceitual Montessori, trazendo cores, texturas e sensações tanto para crianças quanto para os adultos. Nos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, as famílias com crianças já poderão se divertir até o momento do voo. Completando a campanha, Johnson’s marcará presença com speech em voos com destino às principais capitais do nordeste.
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Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing (Visit Dubai) firmou parceria com a marca Beautiful Destinations

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A Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing (Visit Dubai), em parceria com a Beautiful Destinations, lançou a Beautiful Destinations Academy, com o apoio de Dubai – uma iniciativa de desenvolvimento profissional com o objetivo de estabelecer padrões novos globais para a criação de conteúdo de viagem e atender à demanda crescente de talentos especializados em marketing no setor de turismo.

“O lançamento deste programa inovador com a Beautiful Destinations é uma prova do nosso compromisso com a criatividade, a inovação e a excelência no setor de turismo. Ao oferecer um espaço dedicado aos criadores de conteúdo, buscamos ampliar o apelo global de Dubai e reforçar ainda mais nossa posição como a melhor cidade para visitar, viver e trabalhar”, assegura Issam Kazim, CEO da Visit Dubai.

Essa iniciativa está perfeitamente alinhada com as metas da Agenda Econômica de Dubai, D33, e com a visão de posicionar Dubai como uma cidade global de destaque para negócios e lazer.

“Com uma variedade incomparável de atrações e experiências, Dubai oferece uma plataforma única para a criação de conteúdo criativo e envolvente. Estamos iluminados em trabalhar com a Beautiful Destinations e com criadores de conteúdo do mundo inteiro para amplificar suas narrativas globalmente”, diz Kazim.

“Dubai é uma líder em inovação no marketing turístico, uma parceira parceira com nossa visão externa para o futuro”, comenta Jeremy Jauncey, CEO e fundador da Beautiful Destinations .

A indústria de viagens está passando por uma transformação fundamental em como os destinos atraem visitantes. Pesquisas mostram que 76% das decisões de viagem são influenciadas pelo conteúdo nas redes sociais, mas apenas 24% das marcas de turismo e hospitalidade têm equipes internacionais capazes de criar o tipo de conteúdo que realmente gera engajamento.

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Papapá e Alô Bebê se unem e criam árvore gigante de papinhas e alimentos inédita no país

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A experiência de compra tem se tornado um diferencial cada vez mais importante no varejo, especialmente quando se trata de produtos infantis. Pais e mães não buscam apenas itens de qualidade, mas também informação, segurança e um vínculo de confiança com as marcas que escolhem para seus filhos. Dentro desse cenário, a forma como os produtos são apresentados no ponto de venda pode impactar diretamente a decisão de compra. Segundo um estudo da Nielsen, 70% das decisões de compra no varejo físico são tomadas dentro da loja, e ambientes que proporcionam interatividade e conexão emocional tendem a gerar maior engajamento e fidelização.

Foi com essa perspectiva que nasceu a Árvore do Desenvolvimento, um projeto criado pela Papapá, marca de papinhas nacionais, em parceria com a Alô Bebê, para transformar a experiência de compra de alimentos infantis. Inspirada no conceito de crescimento e evolução dos bebês, a árvore não é apenas um elemento visual, mas um recurso educativo e sensorial, que convida os consumidores a explorarem as fases do desenvolvimento alimentar infantil.

“A construção de um espaço interativo dentro do varejo reforça a conexão emocional entre pais, bebês e a alimentação. Queremos que esse ambiente traga mais do que um produto na prateleira, mas uma experiência que ajude os pais a entenderem melhor cada fase da nutrição infantil”, explica Paula Afonso, cofundadora e diretora de inovação da Papapá.

Além de aprimorar a experiência no ponto de venda, o projeto reforça o papel da marca como referência em alimentação infantil natural. “A Árvore do Desenvolvimento traduz visualmente nosso compromisso com a nutrição saudável. Criamos um ambiente lúdico, onde os pais podem visualizar de forma clara como a alimentação dos bebês evolui e entender que é possível unir praticidade e qualidade sem recorrer a ultraprocessados”, afirma Leonardo Afonso, fundador e presidente da Papapá.

Segundo Fabiana Milan, head de marketing da Alô Bebê, a maior rede de varejo infantil do Brasil, o objetivo vai muito além da venda de produtos. “Queremos trazer conhecimento e conteúdo para as famílias, aliados sempre às melhores soluções é o nosso grande propósito. E essa parceria com a Papapá vem muito a esse encontro. Não é somente uma demonstração de produto. Essa ação tem como principal intuito trazer muita informação para as famílias que estão passando por essa fase deliciosa da introdução alimentar”, comenta.

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