Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chuva de Prata amplia premiações na campanha de fim de ano

Publicado

em

A Chuva de Prata, marca da categoria espumantes filtrados da CRS Brands, lança sua campanha de fim do ano, para aproveitar as oportunidades do novo momento do mercado de consumo, que mostra sinais de recuperação. Com o tema “Ano Novo, Vida Nova”, o projeto deste ano, desenvolvido pela agência Molla, terá como carro-chefe ação promocional robusta”, apoiada por comunicação dinâmica nas mídias digitais e ativações nos pontos de venda.

Para cativar o público, a campanha de Chuva de Prata deste ano terá investimentos maiores em prêmios, quando comparado aos anos anteriores em que a marca também fez promoções. São R$ 200 mil em premiações, com sorteios de R$ 1 mil e grande prêmio de R$ 100 mil no final do período, que vai de 1º de novembro a 10 de janeiro de 2023. A mecânica é simples: consumidores que adquirirem pelo menos 1 garrafa de qualquer versão da Chuva de Prata, e se cadastrarem no site da promoção – clique aqui -, passam a concorrer.

A ação promocional contará com divulgação nas redes sociais, através de vídeos, posts e stories, além de anúncios no meio digital.

“O objetivo é aproveitar a época das festas de fim de ano, período de maior pico nas vendas da categoria, para interagir com os consumidores e intensificar o giro do produto no varejo, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands. A meta é fechar 2022 com crescimento em relação ao ano passado”, finaliza a executiva.

Continue lendo

Promoção

Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

Publicado

em

A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo