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Campanha ‘Natal Campeão Fort Atacadista’ vai sortear 52 prêmios de um ano de carrinho cheio

Quem não quer garantir para a sua família um ano inteiro de compras, com direito a carrinho cheio no seu atacadista favorito? Este é apenas um dos vários prêmios que serão sorteados ao longo da campanha de Natal do Fort Atacadista, que é realizada de 16 de novembro até o dia 25 de dezembro nas 52 unidades da rede de atacarejo do Grupo Pereira no país. Além dos 52 prêmios de um ano de carrinho cheio, a campanha Natal Campeão Fort Atacadista também está sorteando 52 televisores de 70 polegadas e ainda 252 camisas da seleção brasileira de futebol. Para participar, é fácil: a cada R$ 100,00 em compras o cliente ganha um número da sorte para concorrer. Clientes das farmácias SempreFort também concorrem ao comprar itens da perfumaria e cosméticos.
Para aumentar as chances de ganhar, clientes que efetuarem suas compras com o cartão Vuon Card ganham um cupom extra e ao escolher itens de marcas parceiras da campanha o cliente ganha um cupom a mais por cada marca parceira comprada. E neste ano, uma novidade: de acordo com o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, “os 52 prêmios de um ano de carrinho cheio e 52 televisores serão sorteados de forma proporcional para prestigiar todas as regionais em que o Fort está presente; assim, todos os estados serão contemplados”. Gustavo também reforça que a campanha Natal Campeão Fort Atacadista também é uma forma da rede “retribuir o carinho e fidelidade dos clientes por mais um ano de confiança e parceria”.
Com os códigos em mãos após as compras, basta cadastrar no site oficial da campanha: https://www.
Já para os prêmios instantâneos de 252 camisas da seleção brasileira de futebol o cliente irá fazer um “chute ao gol” de forma virtual, também no site da campanha, após cadastrar seus cupons. A campanha Natal Campeão Fort Atacadista é válida para todos os estados em que a bandeira Fort está presente: Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal.
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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.