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Nubank e Casimiro se unem em jogo de perguntas & respostas no esquenta de partidas da Copa do Mundo da FIFA

Nubank e Casimiro se juntam numa parceria inédita para esquentar fãs brasileiros durante o pré-jogo das partidas mais aguardadas da Copa do Mundo da FIFA 2022. A empresa e o streamer anunciam o NuEsquenta com Casimiro, um gameshow de perguntas & respostas 100% gratuito que acontecerá 1 hora antes do início dos melhores jogos do maior torneio de futebol do planeta.
Inspirado nos jogos de trívia, o NuEsquenta com Casimiro será apresentado pelo Cazé e aberto a clientes e não-clientes, com mais de R$ 1 milhão em prêmios no total, sendo R$ 150 mil por rodada. Nos sete jogos selecionados pela empresa, sendo o primeiro deles Brasil x Sérvia no dia 24 de novembro, serão feitas 12 perguntas, com 10 segundos de tempo de resposta para cada uma delas em caráter eliminatório — ou seja, respostas erradas desclassificam o participante.
Serão duas categorias de tema: questões sobre histórias das Copas do Mundo da FIFA™ e conhecimentos gerais sobre os países que estão na competição. Para ganhar, o usuário precisa ser a única pessoa, dentre todas as que ainda estão jogando, a acertar todas as perguntas. Caso haja empate, acontecerá uma prorrogação de 5 minutos com perguntas extras, até que alguém seja eliminado. Persistindo o empate, vence o jogador que tiver acertado a última pergunta no menor tempo.
“O Nubank já faz parte da vida financeira de milhões de clientes no Brasil, e quando decidimos ser um Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, nos desafiamos a ir além e promover momentos incríveis para todos. Com o NuEsquenta, trazemos clientes e não-clientes para uma experiência divertida com a gente. Ter o Cazé nesse projeto, promove ainda mais irreverência e conexão com todos, inclusive os não tão fanáticos, nessa festa mundial do futebol. E tudo isso usando o melhor da tecnologia para proporcionar muita diversão nos pré jogos da Copa do Mundo da FIFA 2022, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”