Promoção
Nissin Foods cria ação para incentivar a criatividade dos consumidores

A Nissin Foods do Brasil anuncia que sua nova campanha “Restodontojo” realiza, como parte de sua estratégia de divulgação, uma ativação com consumidores da marca. A ação busca incentivar o público a mostrar a sua inventividade por meio do preparo de receitas deliciosas que conectem o Nissin Lámen e as sobras das refeições do final de semana.
Até o dia 21 de novembro, quem criar um prato inspirado no mix entre o miojo e ingredientes que tiver em sua cozinha, fizer o “Restodontojo” mais inusitado e delicioso do Brasil e compartilhar no feed do seu Instagram concorre a um boneco falante do Lamenzinho, personagem da marca, que fala super-rápido.
A receita especial deve conter obrigatoriamente um dos 11 sabores da linha Nissin Lámen e, claro, as sobras de geladeira que o participante considerar interessante adicionar.
“O incentivo à criação de um novo prato pelas mãos dos nossos consumidores é um dos focos da campanha, porém, mais do que isso, buscamos reforçar a importância do reaproveitamento dos alimentos, demonstrando que as sobras e o Nissin Lámen, juntos, permitem combinações incomuns e podem render descobertas incríveis”, afirma Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin.
Os interessados em fazer parte da promoção devem deixar seu perfil no Instagram como público e seguir o perfil oficial da @nissinbrasil. Há um link disponível na “bio” da marca com o regulamento e a política de privacidade.
A foto do prato originado do famoso “restodontê” precisa ser postada no feed da rede social juntamente com a embalagem do produto utilizado para preparar a receita. A legenda também deve contar um breve relato do passo a passo (ingredientes e preparo) com a hashtag #Nissinrestodontojo e marcação do Instagram oficial da marca @nissinbrasil. Ao todo, serão sorteadas quatro receitas diferentes e criativas.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.