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Moça lança o Livro com receitas de sabores inusitados de brigadeiros

O time de Receitas Nestlé, junto com Moça, apresentam “O Livro Mais Doce do Mundo”, a primeira publicação da marca que reúne receitas peculiares e deliciosas de brigadeiro para agradar os mais variados paladares, além de histórias e curiosidades sobre os consumidores e influenciadores da marca. O resultado inclui os sabores de Rapadura, Beijinho de uva, Castanha-do-Pará Brulée, Bacon, Romeu e Julieta, Banoffee e Damasco. O livro foi idealizado e criado pelo time da Ogilvy.
A marca, que neste ano, está participando da exposição do Museu Mais Doce do Mundo em São Paulo, convidou fãs de Leite Moça para revelar suas receitas inusitadas de brigadeiro e, em meio a testes, reações e muitos sabores, chegaram em sete receitas derivadas do clássico brigadeiro, contando inclusive com a participação especial do influenciador Pablo Figueiredo, especialista em brigadeiros.
A exposição do Museu Mais Doce do Mundo com o espaço exclusivo de Moça está no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, até 30 de outubro. Os visitantes podem registrar doces momentos no espaço instagramável, passar pelo livro de receitas, conhecer a novidade Moça Sorvete e ainda comer um docinho na saída.
O livro está disponível no site Receitas Nestlé e basta fazer o cadastro para baixar gratuitamente.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








