Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo Ri Happy lança promoções exclusivas para o Dia das Crianças

Publicado

em

Para garantir a diversão dos pequenos, o Grupo Ri Happy, composto pelas marcas Ri Happy e PBKIDS, preparou uma série de ofertas especiais, parcerias com marcas icônicas e diversos benefícios para o Dia das Crianças.

‘’Este ano caprichamos em nossas campanhas. Em meio à agitação da data, vamos reforçar ainda mais a importância da diversão e brincadeiras para a vida das crianças de todas as idades, proporcionando uma experiência de compra positiva, com produtos que irão atender o gosto de todo mundo”, afirma Carolina Braune, diretora de marketing do Grupo Ri Happy.

Nas lojas Ri Happy, até o dia 31/10, a oferta ‘’Tem Lego no Baú Minecraft’’ vai premiar 35 sortudos(as) com um baú recheado de Lego. A cada R$ 249,00 em compras nas lojas físicas ou no e-commerce, e se cadastrando no site oficial da campanha, os consumidores poderão concorrer ao grande prêmio. Ao adquirir produtos Lego, dobram as chances de ganhar.

Para os fãs de Minecraft, a Ri Happy fechou uma parceria exclusiva com o game de construção: aqueles que comprarem acima de R$ 499,00, em lojas físicas, ganharão um código para liberar uma skin do jogo, a Frog Mask (parte da atualização Minecraft Wild Update, lançada em junho). A promoção é válida até o dia 30/09.

Com o objetivo de trazer uma experiência de compra cada vez melhor, as lojas físicas e e-commerce da Ri Happy terão uma série de mecânicas de benefícios. Até o dia 12/10, em compras acima de R$ 250,00, utilizando cartões da bandeira Elo, os consumidores terão R$ 30,00 de desconto, no valor final. Novos clientes do programa de fidelidade Happy Mais garantem R$ 10,00 adicionais de desconto, ao fim da compra. E comprando três produtos Mattel, os clientes ganham 50% de desconto no item de menor valor, e caso sejam cadastrados no programa Happy Mais, recebem 15% de cashback do valor total da compra.

No Dia das Crianças da PBKIDS a imaginação vai além com uma promoção especial, em parceria com a Disney. Comprando R$ 149,99 em produtos Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, nas lojas físicas da rede, e mediante cadastro no programa de fidelidade PBCLUB, os consumidores ganharão, como brinde, um lançador de discos para aumentar o presente dos pequenos. E para aumentar a brincadeira, aqueles que adquirirem produtos Mattel, ganharão dois discos, com seis modelos diferentes para escolher. Membros do PBCLUB ganham 15% de cashback, do valor total, na compra de produtos da marca.

Além disso, os brinquedos Mattel estarão com descontos progressivos, ou seja, na compra de 3 itens da marca, os clientes ganham 10% OFF; e adquirindo 4 produtos, o desconto aumenta para 15%.

Até o dia 12 de outubro, em compras acima de R$ 500,00, utilizando cartões da bandeira Elo, os consumidores garantem R$ 50,00 de desconto, no valor final. Novos clientes do programa PBCLUB têm mais R$ 15,00 adicionais de desconto.

Deixando a data ainda mais especial, a Ri Happy resgatou com a Estrela a produção de brinquedos icônicos das décadas de 70, 80 e 90. Brinquedos e jogos, como Acquaplay, Rockita e Segure Se Puder, que fizeram sucesso no passado, agora poderão ser o gancho para criação de novos momentos mágicos entre as famílias. Os consumidores encontrarão os produtos, exclusivamente, nas lojas e e-commerce da marca.

Continue lendo

Promoção

Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Publicado

em

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.

“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.

No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.

“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.

Continue lendo

Promoção

Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Publicado

em

A Nadir, empresa de utilidades domésticas em vidro, lança a promoção “Destino dos Sonhos com Nadir”, que vai sortear cupons de desconto de até R$ 200,00 todos os dias para seus clientes até o final do ano.  Para participar da promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos da Nadir em um dos varejistas parceiros. Após a compra, é necessário acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. O cliente será levado para uma tela onde terá a chance de escolher um copo premiado com o cupom. Os cupons poderão ser utilizados em varejistas parceiros da Nadir.
Ao cadastrar as notas fiscais no site, além de concorrer aos cupons todos os dias, o cliente vai ganhar um número da sorte. Com esse número, o cliente terá a chance de ganhar um Vale-Viagem de R$ 100 mil para ser utilizado por uma pessoa com um acompanhante. Como sugestão de utilização do prêmio a Nadir indica a cidade de Paris com roteiro gastronômico pela cidade.
A promoção vai até 31 de dezembro. O sorteio do prêmio principal ocorrerá em 03/01/2026, com apuração em 09/01/2026.
Continue lendo