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Do Carnaval à Copa do Mundo: Holding Clube lança Torcida Nº1

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Para comemorar com grande estilo os jogos do Brasil na Copa do Mundo, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, apresenta o Torcida Nº1, projeto desenvolvido em parceria com o Grupo PHD. Expandindo a marca Nº1 no cenário do entretenimento nacional, o evento une transmissões dos jogos à melhor vista de São Paulo, além de música, gastronomia e mixologia de qualidade.

A experiência, que acontecerá no mais novo espaço da capital paulista, o PHD Rooftop, gerenciado pelo grupo PHD, já nasce com toda a experiência premium que os eventos que a marca Nº1 oferece ao público. A abertura está marcada para 24 de novembro, estreia do Brasil na competição, e a programação nas rodadas de quartas e semifinais estão condicionadas à classificação da seleção. A experiência gastronômica, com valor de consumação à parte, incluirá até quatro restaurantes no rooftop, especializados em culinária brasileira, além de surpresas durante os jogos. Além disso, o projeto contará, ainda, com apresentações musicais exclusivas, que irão elevar a animação do momento, de artistas como Mariana Rios e Luisa Possi, Birds of Mind, Apache, Kevin o Chris, Pontifexx, Bateria da Vai-Vai e muito mais.

Para Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube, a ideia é que a marca proprietária do grupo, que já comporta o tradicional Camarote no Rio de Janeiro, e o Réveillon, que teve suas duas edições realizadas em Itacaré, na Bahia, se expanda para todo o segmento do entretenimento nacional. “A chegada do Torcida Nº1 potencializa o novo momento da Holding em atuar no mercado do entretenimento em todas as suas possibilidades, e não se limitando apenas a datas sazonais. Diante disso, reforçamos essa estratégia para a promoção de experiências com serviço de qualidade, e que aproximam assertivamente as marcas de seu público e potenciais clientes”, destaca .

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GUT Design anuncia primeiro projeto global para a AB-InBev Korea

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A Elppa, marca de cidra lançada recentemente pela AB-Inbev na Coreia e criada em parceria com a GUT Design, GUT Amsterdam e GUT Buenos Aires, Elppa é uma cidra feita com uma maçã por lata e baseada no conceito de que ela pode “mudar o seu dia”.

A GUT Design foi encarregada de desenvolver e lançar um novo produto para uma categoria na qual a AB InBev, na Coreia, não tinha uma oferta: cidra. A missão era ajudar a desenvolver todos os aspectos do produto e suas comunicações, desde o desenvolvimento de um nome, logotipo, embalagem e personalidade da marca até testes de produto e criação da campanha de lançamento da marca, ativações e ideias comerciais.

“Foi um desafio muito interessante desenvolver este projeto com a AB Inbev Coreia para uma cultura tão distinta, especialmente por se tratar de um produto de grande escala”, comenta Murilo Melo, global head da GUT Design. “Participamos desse processo desde o início: Pesquisa, estratégia, conceito e expressão. Foi assim que chegamos ao conceito “Turn Your Day Around”, que se tornou o norte para todas as decisões de marca — desde a criação do nome até a definição dos assets e a embalagem final. Esse é o formato de trabalho em que mais acreditamos na GUT Design: ser um parceiro estratégico das marcas, aliado a uma execução impecável. É dessa forma que geramos impacto.”

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DRUID Creative Gaming anuncia expansão para o México

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A DRUID Creative Gaming, agência especializada em games, anuncia sua expansão para o México com o objetivo de transformar a indústria de games no país e criar novas oportunidades para marcas, influenciadores e jogadores. Nascida em janeiro de 2021 no Brasil e liderada pelos sócios Claudio Lima, Bruna Pastorini, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães, a DRUID já está presente também na Índia com a operação DRUID Scara desde novembro de 2023.

A agência dá um novo passo na internacionalização da marca para oferecer uma abordagem 360° em soluções de marketing no mercado mexicano que está em pleno crescimento e com alta previsão de expansão para os próximos anos. Atualmente, existem 100 milhões de gamers no país, o que representa mais de 78% da população.

“Os videogames são o entretenimento favorito dos jovens, onde eles passam maior tempo e gastam mais dinheiro. Por isso, é extremamente importante que as marcas saibam como criar essas novas conexões. Queremos aportar nossa experiência e agilidade para ajudar marcas e agências a conquistar esse público que está ávido por novas experiências”, explica Claudio Lima, CEO da WoW e da DRUID.

Para o lançamento no México, a DRUID se associou a The Donato, um dos gamers mais influentes da América Latina, com mais de 40 milhões de inscritos no YouTube. Ele fará parte do conselho da nova empresa e ajudará a DRUID México a se conectar com criadores de diversas comunidades de gaming, tanto no México quanto na América Latina.

A agência será liderada por Alan Trejo como diretor geral, ex-parceiro oficial da Supercell na América Latina, e Carol Rodrigues, especialista em gaming, produção de eventos e broadcasting, como Diretora de Operações.

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