Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

Publicado

em

A Liquigás, empresa do grupo Copa Energia, está realizando de 1º de agosto a 30 de novembro de 2022 a promoção “Copa na Cozinha”, que vai dar três mil cargas de gás e 16 prêmios de R$ 10 mil.

Para concorrer, o consumidor precisa comprar um botijão em uma revenda autorizada participante e cadastrar o código do cupom no site da promoção (www.promocaoliquigas.com.br). Se preferir, pode enviar a palavra LIQUIGÁS para o WhatsApp (11) 94975-8712, ou ainda, enviar o código do cupom por SMS para o número 29333.

Na hora em que o cadastro for concluído, o cliente já vai saber se ganhou ou não uma carga de gás. A premiação instantânea permite trocar um botijão vazio por um novo. É importante destacar que não serão fornecidos botijões, apenas a carga de gás. Para resgatar o prêmio, o cliente deve entrar em contato com a revenda onde adquiriu o botijão, levar o cupom premiado e um documento com foto. Serão três mil cargas de gás ao longo da campanha.

Ao cadastrar o cupom na promoção, o cliente também vai concorrer a um prêmio no valor de R$ 10 mil. A premiação será paga via carteira digital Pic Pay e poderá ser usada como o consumidor quiser.

A campanha foi idealizada pela agência AKM Performma e conta com a divulgação de mídia da agência Peppery. O garoto propaganda é o ator e apresentador Rodrigo Faro. A celebridade estará nas redes sociais e em peças publicitárias da distribuidora de gás para divulgar a iniciativa. Assim como o apresentador, a Liquigás está presente nos lares brasileiros com produtos e serviços em que as pessoas podem confiar.

Mais informações podem ser obtidas no site www.promocaoliquigas.com.br.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo