Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

Publicado

em

A Liquigás, empresa do grupo Copa Energia, está realizando de 1º de agosto a 30 de novembro de 2022 a promoção “Copa na Cozinha”, que vai dar três mil cargas de gás e 16 prêmios de R$ 10 mil.

Para concorrer, o consumidor precisa comprar um botijão em uma revenda autorizada participante e cadastrar o código do cupom no site da promoção (www.promocaoliquigas.com.br). Se preferir, pode enviar a palavra LIQUIGÁS para o WhatsApp (11) 94975-8712, ou ainda, enviar o código do cupom por SMS para o número 29333.

Na hora em que o cadastro for concluído, o cliente já vai saber se ganhou ou não uma carga de gás. A premiação instantânea permite trocar um botijão vazio por um novo. É importante destacar que não serão fornecidos botijões, apenas a carga de gás. Para resgatar o prêmio, o cliente deve entrar em contato com a revenda onde adquiriu o botijão, levar o cupom premiado e um documento com foto. Serão três mil cargas de gás ao longo da campanha.

Ao cadastrar o cupom na promoção, o cliente também vai concorrer a um prêmio no valor de R$ 10 mil. A premiação será paga via carteira digital Pic Pay e poderá ser usada como o consumidor quiser.

A campanha foi idealizada pela agência AKM Performma e conta com a divulgação de mídia da agência Peppery. O garoto propaganda é o ator e apresentador Rodrigo Faro. A celebridade estará nas redes sociais e em peças publicitárias da distribuidora de gás para divulgar a iniciativa. Assim como o apresentador, a Liquigás está presente nos lares brasileiros com produtos e serviços em que as pessoas podem confiar.

Mais informações podem ser obtidas no site www.promocaoliquigas.com.br.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo