Promoção
Shopee lança campanha 8.8 Liquidação com R$5 milhões em cupons de desconto

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, promove a campanha 8.8 Liquidação, do dia 25 de julho a 9 de agosto. A maior promoção do mês será concentrada em 8 de agosto (8.8), em que a Shopee daráR$5 milhões em cupons de desconto e frete grátis para compras acima de R$19,00. A ação contará também com ofertas para o Dia dos Pais durante todo o período da Campanha.
“Realizamos a nossa pesquisa de intenção de compras para o Dia dos Pais e percebemos o aumento do valor investido para o presente. Essa análise nos mostra que a data será uma excelente oportunidade para que os vendedores parceiros possam alcançar todas as praças do Brasil. Estamos constantemente investindo na logística e melhorias para entregar cada vez mais benefícios e facilidades, além de uma experiência segura para os consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.
Para celebrar o Dia dos Pais, a Shopee terá uma página especial até o dia 9 de agosto com ofertas exclusivas para comprar os presentes personalizados, além de promoções nas categorias Automotivo, Cuidados Masculinos, Moda, Esportes, Tecnologia e muito mais.
Além dos descontos, o marketplace fará Shopee Live para apresentar os melhores descontos e promoções exclusivas. Confira abaixo as datas e horários:
- 04/08 às 19h – Dia dos Pais: 5 ideias de presentes: Lucas Vivot apresenta as melhores opções de produtos para presentear pais de diversos estilos.
- 08/08 às 19h – Super Shopee Live 8.8: Os consumidores poderão conferir as melhores ofertas do dia. Com 8 sorteios de 88 reais, moedas, cupons de frete grátis e cupons exclusivos para os produtos da live.
Mídia
A campanha contará com um time de 12 Influenciadores para divulgarem as promoções e novidades do 8.8. Entre eles estão a influenciadora Isadora Nogueira, Matteus Lucas Baptistella, da página Virei Adulto e Daniela Choma, fenômeno do TikTok. Além disso, uma ação especial para o Dia dos Pais com três influenciadores –Roberto Bete, Filipe Maia e Alisson Candeo.
Promoção
Promoção Team Sadia NBA é prorrogada até dezembro

Devido ao sucesso da Promoção Team Sadia NBA, a Sadia anuncia a prorrogação do período de trocas de brindes até o dia 30 de dezembro de 2025. A promoção, que combina produtos da marca com a paixão pelo basquete, permite que os consumidores acumulem pontos ao comprar itens selecionados Sadia e troquem por prêmios na Loja Oficial NBA, como camisetas, bolas e jerseys.
Além da extensão do prazo, a Promoção Team Sadia NBA também aumentou o portfólio de prêmios, incluindo mais jerseys oficiais da NBA para resgate, valorizando ainda mais a experiência dos fãs. O sorteio da viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, em Los Angeles, permanece com encerramento no dia 13 de julho.
Para trocar os pontos, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da promoção ou chamar a Sadia no Zap por meio do Sadi.a, chatbot da marca com Inteligência Amorosa. Os vouchers serão gerados e podem ser aplicados no carrinho de compras do e-commerce da NBA. Para se ter uma ideia, 20 pontos podem ser trocados por um chinelo NBA; 30 pontos por uma camiseta; 40 pontos por uma bola de basquete; e 80 pontos por regatas ou camisetas.
Promoção
Nivea transforma o cuidado com a pele em experiência digital com prêmio de R$ 100 mil

Nivea lança a campanha “Pele Premiada com Nivea”, uma iniciativa especialmente desenvolvida para o ambiente digital que combina prêmios instantâneos de R$ 500,00, um grande sorteio final de R$ 100 mil e uma estratégia de influência cuidadosamente pensada para gerar engajamento e conexão emocional com o público da marca. A campanha foi criada e operacionalizada pela Bullet, reforçando sua expertise em ativações promocionais e experiências conectadas com o consumidor.
A promoção é válida entre os dias 18 de julho e 15 de setembro de 2025 e tem como principal ponto de contato o ambiente online. Para participar, basta que o consumidor compre R$ 80,00 em produtos Nivea via e-commerce e cadastre o cupom fiscal no site oficial da ação: www.promonapele.com.br. Com uma mecânica simples, a campanha é voltada para fortalecer a presença digital da marca e recompensar seus consumidores.
“Com esta campanha, mostramos que uma ativação promocional bem construída pode ir além do engajamento pontual. Ela se torna uma ferramenta estratégica de construção de marca, conectando propósito, criatividade e resultados reais”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
Além de liderar o conceito criativo e a mecânica da ação, a Bullet também foi responsável por toda a operação promocional, incluindo a logística dos prêmios e o planejamento de comunicação da campanha. Em uma parceria estratégica com a agência especializada em marketing de influência Mudah, a agência coordenou a curadoria de influenciadores digitais que atuarão como embaixadores da campanha nas redes sociais, ampliando o alcance e garantindo uma conversa autêntica com o público-alvo.