Empresa
LabOF lança e-commerce focado em arte e acelera expansão digital

O Labof, hub de soluções estratégicas e inovadoras para marcas, que possui como propósito central o mindset “nontraditional”através da arte de rua, está expandindo sua atuação no mercado com o lançamento do Labof Store, um e-commerce voltado para colecionadores e amantes da arte e que procuram obras exclusivas. Todas as peças, que
vão de quadros à esculturas, são criações únicas do artista e sócio, Cusco Rebel e de diversos artistas brasileiros.
O artista conta que, parte de sua inspiração, é fruto de sonhos que teve ao longo da vida, sejam eles vividos durante a noite ou como objetivos e metas. A representação da caveira é uma forma comum de ser encontrada em suas intervenções artísticas, sendo uma grande lição para Cusco: “a caveira é o símbolo da igualdade, todos nós -independente de raça, cor, religião, sexualidade ou crença – somos iguais por dentro, essa é nossa essência. Gosto de representar essa simbologia dentro de minhas obras, pois vai ao encontro, também, dos propósitos do LabOf e de nosso trabalho”, explica.
Dentre as obras encontradas no e-commerce, todas possuem tiragens limitadas, sendo algumas até exclusivas. A obra que mais chama atenção no site é a Fluxus III, feita em parceria com o artista Paulo O’meira, que mede 83cm x 83cm, com técnicas de spraypaint e stencil sobre madeira. O valor da obra é de R$ 8 mil
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








