Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MadeiraMadeira lança programa de cashback e dá descontos de até 60%

Publicado

em

MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LatAm de 2021, está completando 13 anos de história. E, para comemorar a data, tanto o aplicativo, quanto o site e lojas físicas estão com promoções com até 60% de desconto em diversos itens de casa, como móveis, decoração e iluminação e produtos para reformar, como materiais de construção, pisos, janelas e revestimentos. Além disso, a marca lançou o seu programa de cashback, que contempla todos os produtos do site neste primeiro mês, incluindo os produtos em promoção. A campanha de aniversário começou em julho e vai até o dia 21.

“Estamos comemorando o nosso 13º aniversário e nada mais justo do que retribuir aqueles que fazem parte da nossa história. Estamos oferecendo descontos agressivos para que nossos clientes consigam adquirir os produtos que desejarem, além de poderem contar com mais um diferencial, o programa de cashback. Nosso objetivo com essa novidade é que eles continuem tendo oportunidades para compras futuras, mesmo após o término da campanha”, comenta Daniel Scandian, CEO da MadeiraMadeira.

O programa de cashback devolverá uma parte do valor pago em forma de créditos, para serem utilizados pelo cliente em suas próximas compras. O valor será creditado em até 40 dias da data da compra, na sua conta da MadeiraMadeira, e poderá ser utilizado em até 90 dias. Para consultar o crédito, basta acessar a área do cliente e ir na aba carteira.

Nas lojas físicas da MadeiraMadeira o cliente também vai encontrar descontos em diversos produtos da marca própria CabeCasa que, além de oferecer 2 anos de garantia, são testados e aprovados pelo SENAI em testes de qualidade e resistência. Além disso, nas lojas os clientes podem experimentar os produtos que contam com design e qualidade pelo melhor custo-benefício.

 

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo