Promoção
20 anos de Shopping Taboão tem sorteio de vales-compra e Renault Kwid na garagem

O Shopping Taboão completa 20 anos no mês de julho. Para marcar a data, o empreendimento realiza mais uma superpromoção com o sorteio de R$ 30 mil em vales-compra e um carro 0km durante a “Promoção 20 anos #TDB”.
A cada R$ 250,00 em compras, os clientes garantem um número da sorte para participar dos sorteios semanais. São dois vales-compra por semana, no valor de R$ 1.500,00 cada, além do grande prêmio de aniversário: um Renault Kwid zero km. Para aqueles que efetuarem compras de segunda a quinta-feira, as notas emitidas dão direito a números da sorte em dobro. Os clientes podem participar até o dia 25 de setembro. O sorteio do carro zero km acontecerá em 28 de setembro.
“São duas décadas de história, promoções e ações que marcaram a vida de quem passou por aqui. Dessa vez, fizemos uma campanha mais longa para que as pessoas tenham ainda mais chances de ganhar e comemorar com a gente”, comenta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.
Os sorteios dos vales-compra acontecem todas às quartas-feiras. Já o ganhador do carro será sorteado na última semana da campanha.
O mês de aniversário do Shopping Taboão também está marcado por ativações e entregas de presentes pelo mall, além do lançamento da nova campanha institucional e jingle do empreendimento que já podem ser conferidos nas redes sociais do shopping.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.