Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Harald lança promoção em comemoração aos 40 anos da marca

Publicado

em

Para celebrar os 40 anos de história, a Harald, empresa que atua no segmento de coberturas de chocolates para o mercado especializado, lança a promoção “Aniversário 40 Anos Harald”, que contará com diversos prêmios instantâneos de até R$ 500, de hora em hora, além de um prêmio final de R$ 40 mil. A promoção teve início no dia 15 de julho, com encerramento previsto para o dia 15 de setembro de 2022, e permitirá a participação de pessoas de todo o território nacional.

O objetivo da marca é aproveitar o marco de celebração de sua história e trajetória, para presentear seus consumidores com premiações que possam contribuir com o fomento de negócios de confeitaria, além de ampliar e reforçar o reconhecimento de suas marcas junto ao mercado especializado. Para participar, o consumidor deverá comprar dois produtos de qualquer uma das linhas participantes (Unique, TOP, Melken, Confeiteiro e Inovare), e cadastrar o cupom fiscal no site. Os consumidores que adquirirem produtos da linha Unique ainda terão uma vantagem adicional: o dobro de chances de ganhar no sorteio final.

A promoção contará com uma estratégia de amplo alcance nos ambientes digitais, com veiculação de mídia online e nas principais redes sociais, além de contar com uma forte presença nos pontos de venda, com materiais desenvolvidos para comunicar e dar maior visibilidade à campanha no ato da compra.

Para Fernanda Sequetto, gerente executiva de marketing da Harald, a promoção reforça a relevância e o crescimento da companhia junto com a transformação do mercado de confeitaria. “Nosso trabalho vem acompanhando as diversas mudanças que o mercado segue enfrentando na recuperação ‘pós-pandemia’. Com isso, temos o objetivo de auxiliar no trabalho de confeiteiros, que dependem da renda gerada. A promoção vem para unir o trabalho de exposição da qualidade da marca e a oportunidade de auxiliar quem mais precisa. Ver o segmento aquecido, gerando renda e ótimas oportunidades, é o maior presente que podemos ganhar com essa comemoração”, afirma.

Continue lendo

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo