Promoção
Campanha “Torcida Mitre” levará clientes para acompanhar jogo no Catar

A incorporadora e construtora Mitre Realty levará dois clientes para vivenciar a experiência de acompanhar um jogo da camisa verde e amarela no Catar, no maior torneio de futebol do mundo.
A campanha “Torcida Mitre” permite que todas as pessoas que adquiram um apartamento da incorporadora até o dia 31 de julho, possam concorrer a duas viagens ao país árabe, com acompanhante e tudo pago.
Além disso, quem visitar os estandes e pontos de venda da empresa, espalhados pela cidade de São Paulo, até o dia 18 de novembro, também poderá se cadastrar e concorrer a prêmios semanais de até R$ 300, e mensais, que podem chegar a R$ 6 mil.
“Essa é a maior campanha da história da Mitre, com duração de três meses, e que tem como objetivo principal ampliar a experiência do nosso cliente. Estamos apostando cada vez mais em ativações exclusivas e inovadoras, como essa, buscando nos consolidar como referência no setor de construção civil e também em lifestyle”, explica Rodrigo Cagali, vice-presidente de operações da Mitre Realty.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios que serão sorteados mensal e semanalmente, os interessados devem visitar um dos estandes e ponto de venda participantes da Mitre Realty e realizar o cadastro por meio do terminal eletrônico disponível no local. Depois, é só concluir o cadastro pelo link recebido por e-mail e acompanhar a divulgação dos sorteados pelo site.
Já quem adquirir um apartamento Mitre até o dia 31/7, e se inscrever na promoção até o dia 12/8, poderá concorrer ao sorteio das viagens, que acontece no dia 17/8.
Promoção
BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.
“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.
Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.
Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.
Promoção
Sicoob lança nova edição da “Poupança Premiada” e incentiva cooperados a investir e concorrer a prêmios

Com o objetivo de valorizar os cooperados e reforçar a importância do hábito de poupar, o Sicoob inicia, em outubro, mais uma edição da campanha Poupança Premiada. A iniciativa contempla seus mais de 9,1 milhões de cooperados que aplicarem no produto durante o período da ação.
Serão sorteados, mensalmente, um caminhão de prêmios com um kit completo para casa nova, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos e itens de uso doméstico, além de um carro elétrico. Paralelamente, o Coopera, marketplace e shopping virtual do Sicoob, sorteará 120 poupadores que receberão mais de R$ 550 mil em vale-compras, que serão divididos entre os sorteados. A campanha é válida até 28 de novembro, com sorteios baseados nos resultados da Loteria Federal.
A ação contempla pessoas físicas e jurídicas que possuam conta poupança ativa no Sicoob, incluindo menores de idade representados por responsáveis. A cada R$ 200 aplicados ou mantidos em poupança durante o período da campanha, o cooperado recebe automaticamente números da sorte para participar dos sorteios. Os depósitos podem ser realizados pelos canais digitais do Sicoob, via débito automático ou diretamente nas cooperativas.