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Gincana do caminhoneiro terá oito etapas

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A oportunidade de dedicar um tempo do dia à saúde, durante uma de suas paradas, e o sonho de ganhar um caminhão IVECO Tector zero km deve levar centenas de transportadores rodoviários de cargas (autônomos e empregados) a cruzarem pelas rodovias paulistas no mês de junho para participarem de uma das oito etapas da 30ª Gincana do Caminhoneiro – evento que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO e dos postos Petrobras da Rede Siga Bem – que serão realizadas no estado de SP.

O circuito da GDC será instalado nas cidades de Santa Adélia (1º e 2/6), Guaratinguetá (2 e 3/6), São José do Rio Preto (6 e 7/6), Roseira (6 e 7/6), Bady Bassit (10 e 11/6), Guarulhos (11 e 12/6), Araçatuba(15 e 16/6) e Pariquera Açu (17 e 18/6), onde os caminhoneiros terão, à sua espera, uma infraestrutura dedicada à saúde e bem estar deles, com atendimentos rápidos de equipe de enfermagem, incluindo testes de glicemia, aferição de pressão arterial, checagem do IMC (Índice de Massa Corpórea), além de terem a oportunidade de participarem do painel com informações sobre bons hábitos que podem fazer o dia a dia na estrada mais saudável e menos estressante.

Feito isso, é a hora de deixar a adrenalina correr solta na pista especialmente montada pela organização, para que o caminhoneiro teste suas habilidades no volante num percurso de slalom (zigue-zague entre cones). O desempenho de cada participante é acompanhado pela cronometragem, através de fotocélulas instaladas na pista, que aponta o melhor tempo de cada etapa.

Para participar do circuito de atendimento e do desafio do slalom, o caminhoneiro precisa apenas apresentar sua CNH categorias C, D ou E; Mas, para participar oficialmente da disputa pelo grande prêmio e conquistar sua oportunidade de ir para a final da 30ª Gincana do Caminhoneiro, o estradeiro precisa ter, obrigatoriamente, passado no atendimento de saúde do local e validar seu tempo, apresentando um consumo de R$ 1 mil em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo / Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.

Vale explicar que a Gincana é dividida em 90 etapas e em todas elas, um caminhoneiro é indicado pelo melhor tempo. A cada 18 etapas, é realizada uma semifinal com 18 competidores, onde apenas cinco garantem classificação para a final. Ou seja, a cada 18 etapas ocorre uma semifinal, sendo 5 semifinais no total para assim definir os 25 !bons de braço! que irão participar da final da competição, que acontecerá em fevereiro/23.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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