Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gincana do caminhoneiro terá oito etapas

Publicado

em

A oportunidade de dedicar um tempo do dia à saúde, durante uma de suas paradas, e o sonho de ganhar um caminhão IVECO Tector zero km deve levar centenas de transportadores rodoviários de cargas (autônomos e empregados) a cruzarem pelas rodovias paulistas no mês de junho para participarem de uma das oito etapas da 30ª Gincana do Caminhoneiro – evento que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO e dos postos Petrobras da Rede Siga Bem – que serão realizadas no estado de SP.

O circuito da GDC será instalado nas cidades de Santa Adélia (1º e 2/6), Guaratinguetá (2 e 3/6), São José do Rio Preto (6 e 7/6), Roseira (6 e 7/6), Bady Bassit (10 e 11/6), Guarulhos (11 e 12/6), Araçatuba(15 e 16/6) e Pariquera Açu (17 e 18/6), onde os caminhoneiros terão, à sua espera, uma infraestrutura dedicada à saúde e bem estar deles, com atendimentos rápidos de equipe de enfermagem, incluindo testes de glicemia, aferição de pressão arterial, checagem do IMC (Índice de Massa Corpórea), além de terem a oportunidade de participarem do painel com informações sobre bons hábitos que podem fazer o dia a dia na estrada mais saudável e menos estressante.

Feito isso, é a hora de deixar a adrenalina correr solta na pista especialmente montada pela organização, para que o caminhoneiro teste suas habilidades no volante num percurso de slalom (zigue-zague entre cones). O desempenho de cada participante é acompanhado pela cronometragem, através de fotocélulas instaladas na pista, que aponta o melhor tempo de cada etapa.

Para participar do circuito de atendimento e do desafio do slalom, o caminhoneiro precisa apenas apresentar sua CNH categorias C, D ou E; Mas, para participar oficialmente da disputa pelo grande prêmio e conquistar sua oportunidade de ir para a final da 30ª Gincana do Caminhoneiro, o estradeiro precisa ter, obrigatoriamente, passado no atendimento de saúde do local e validar seu tempo, apresentando um consumo de R$ 1 mil em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo / Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.

Vale explicar que a Gincana é dividida em 90 etapas e em todas elas, um caminhoneiro é indicado pelo melhor tempo. A cada 18 etapas, é realizada uma semifinal com 18 competidores, onde apenas cinco garantem classificação para a final. Ou seja, a cada 18 etapas ocorre uma semifinal, sendo 5 semifinais no total para assim definir os 25 !bons de braço! que irão participar da final da competição, que acontecerá em fevereiro/23.

Continue lendo

Promoção

Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Publicado

em

A Nadir, empresa de utilidades domésticas em vidro, lança a promoção “Destino dos Sonhos com Nadir”, que vai sortear cupons de desconto de até R$ 200,00 todos os dias para seus clientes até o final do ano.  Para participar da promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos da Nadir em um dos varejistas parceiros. Após a compra, é necessário acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. O cliente será levado para uma tela onde terá a chance de escolher um copo premiado com o cupom. Os cupons poderão ser utilizados em varejistas parceiros da Nadir.
Ao cadastrar as notas fiscais no site, além de concorrer aos cupons todos os dias, o cliente vai ganhar um número da sorte. Com esse número, o cliente terá a chance de ganhar um Vale-Viagem de R$ 100 mil para ser utilizado por uma pessoa com um acompanhante. Como sugestão de utilização do prêmio a Nadir indica a cidade de Paris com roteiro gastronômico pela cidade.
A promoção vai até 31 de dezembro. O sorteio do prêmio principal ocorrerá em 03/01/2026, com apuração em 09/01/2026.
Continue lendo

Promoção

Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

Publicado

em

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasilp, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.

Continue lendo