Promoção
Promoção Cola e Decola Tekbond sorteia viagem para Fernando de Noronha
A Tekbond Saint-Gobain, empresa do ramo de colas e adesivos, acaba de lançar a promoção Cola e Decola! Durante o período de 2 maio de 2022 a 30 de abril de 2023, serão sorteadas viagens para Fernando de Noronha, motocicletas Honda Elite 125, celulares Samsung A12, TVs Samsung 32 polegadas e kits Tekbond.
A Cola e Decola conta com o ídolo Falcão, um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, como garoto-propaganda e ainda oferece o dobro de chances para quem adquirir produtos da linha de colas epóxi Araldite. Para participar, basta comprar R$ 20,00 em mercadorias Tekbond, realizar o cadastro no site e concorrer com números da sorte.
O primeiro sorteio será realizado no dia 2 de julho de 2022 e os resultados serão divulgados no site da promoção. Os vencedores também serão notificados por telefone ou e-mail, de acordo com os dados fornecidos em seu cadastro.
“Proporcionar experiências incríveis aos nossos clientes é um dos nossos muitos objetivos. A oferta de um excelente produto que resolve os desafios do dia a dia agora vem acompanhada pela aspiração de uma viagem inesquecível, além de muitos outros prêmios. Por aqui, mantemos a tradição de pensar ações que se conectem com nosso público, ajudem nossos clientes e tenham ligação com o espírito da empresa”, afirma Eduardo Mano, diretor de marketing da Tekbond.
Para cadastro e mais informações, acesse aqui.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.