Agências
Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.
Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.
Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.
Agências
Purpy une forças com sócios da GINGA para escalar inovação regenerativa e co-criar futuros vivos

Em um momento em que a regeneração deixa de ser tendência para se tornar necessidade estratégica, a Purpy, consultoria global de regeneração, anuncia a chegada dos sócios da GINGA, agência de publicidade independente, Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo, como novos sócios do negócio. A aliança marca a convergência entre cultura, estratégia e regeneração, e inaugura um novo ciclo de expansão para a consultoria global fundada por Lua Couto e Yago Roese.
A Purpy atua como um organismo vivo, guiando empresas na transição de modelos extrativistas para ecossistemas regenerativos. Seu trabalho vai além da mitigação: redesenha a lógica dos negócios para que gerem valor em múltiplas frentes – econômica, cultural, natural, social, espiritual, humano, material e experiencial.
“A missão da Purpy sempre foi transformar empresas em ecossistemas vivos, capazes de regenerar territórios, culturas de negócio e relações com comunidades. Com a chegada dos novos sócios, incorporamos potência de comunicação, rede e operação para escalar esse impacto sem perder profundidade”, afirma Lua Couto, cofundadora da consultoria.
Com a chegada dos novos sócios e o aporte financeiro, que não teve o valor divulgado, a Purpy fortalece sua atuação em três frentes principais: expansão das Jornadas Regenerativas (que contempla estratégia, cultura organizacional e cuidado com as pessoas e a natureza), aceleração das metodologias autorais, traduzindo complexidade em estratégia viva, e a presença institucional internacional, com a participação em eventos como a Sustainability Week Europe e a COP30 em Belém.
“Há muito tempo buscamos caminhos para conectar propósito, impacto positivo e estratégia com escala. Com a Purpy, encontramos essa sinergia. Mais do que um investimento financeiro, este é um investimento em visão de futuro e no tipo de transformação que acreditamos: profunda, sistêmica e conectada à vida”, complementa Pedro Del Priore, CEO da GINGA.
Agências
Accuracy conquista Mantiqueira Brasil

A Accuracy tem novidade na carteira de clientes. Mantiqueira Brasil, líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul, passa a integrar o portfólio da agência, fortalecendo sua atuação em projetos estratégicos de conexão de marca com o consumidor e marcando sua entrada no segmento de ovos.
O primeiro projeto na casa é uma ativação de PDV para fortalecer o reconhecimento da marca e gerar conexão emocional com os consumidores. Parte do plano de mídia de Happy Eggs deste ano, a ação acontecerá nas principais redes de varejo de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando os benefícios e diferenciais dos produtos, além de educar o consumidor sobre bem-estar animal e diferenciação na categoria de ovos.
“As ações nos pontos de venda são fundamentais para gerar conexão com o consumidor, compreender suas necessidades e reforçar a relevância nutricional do ovo na alimentação das famílias brasileiras. Hoje, 98% dos lares consomem ovos, e a Mantiqueira tem o compromisso de levar à mesa das pessoas produtos de alta qualidade, produzidos com responsabilidade e bem-estar animal”, afirma André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil.
A nova conquista representa mais uma expansão estratégica da Accuracy. “Estamos muito felizes com a chegada de Mantiqueira. Essa parceria amplia nossa capacidade de transformar estratégia em experiências de marca que realmente engajam os consumidores, entregando resultados com criatividade e propósito”, afirma Marcos Pirozzelli, CEO da agência.