Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Raccoon.Monks e banco BV fecham acordo

Publicado

em

Em mais uma movimentação de mercado, a agência digital full service Raccoon.Monks, se torna a mais nova parceira do banco BV, um dos maiores bancos privados do Brasil. A colaboração entre as empresas começou neste mês e a agência vai atuar em CRM e SEO, além de conteúdo para o blog do banco BV.

Segundo Julia Servagio, Business Analyst da Raccoon.Monks, as iniciativas são focadas no Inbound. “Nosso objetivo é impulsionar a presença digital do banco BV e, para tanto, montamos toda a estratégia de SEO, produção dos posts e comunicação do blog. Além disso, como já atendemos outras instituições financeiras, vamos utilizar nossa expertise no setor para gerar mais fluxo para o blog, melhor comunicação com o público e, claro, leads qualificados”, explica a profissional.

De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon.Monks, a confiança de mais uma instituição financeira é motivo de orgulho e motivação para a equipe. “Ter mais um parceiro vindo do setor financeiro só nos mostra que estamos no caminho certo e temos escopo para atender qualquer empresa e de qualquer segmento”, afirma.

O banco BV é mais um grande cliente como Natura, Nubank e XP, que também compõem a carteira de mais de 150 clientes da Raccoon.Monks.

Continue lendo

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo