Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Harris Beber é o novo CMO do Waze

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência em marcas de tecnologia e consumo, Harris Beber acaba de se juntar ao time do Waze como líder global de marketing da companhia. Ele será responsável por liderar as estratégias, gerenciar operações e promover a plataforma de publicidade Waze Ads para marcas globalmente.

O executivo trabalhará no escritório da empresa em Nova Iorque, de onde comandará os times de marketing do Waze espalhados pelo mundo.

Anteriormente, Beber era o CMO da plataforma de vídeos Vimeo e ajudou a tornar a empresa pública em 2021. Ainda na companhia, ele cresceu o time de marketing da empresa de 30 pessoas para mais de 100 pessoas e aumentou a receita da empresa em 400%. Recentemente, ele foi incluído na lista da Forbes dos CMOs Mais Empreendedores.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo