Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Mooca Plaza Shopping sorteia Jeep Renegade para campanha de Dia das Mães

Publicado

em

Para acompanhar uma das datas mais importantes do varejo, o Mooca Plaza Shopping promove campanha especial de Dia das Mães. Até o dia 15 de maio, os participantes do Programa de Relacionamento do empreendimento poderão resgatar cupons no aplicativo para concorrer a um Jeep Renegade.

“Entendemos a importância do Dia das Mães para fortalecer o vínculo entre as mulheres e seus filhos. A data se tornou uma ocasião importante para demonstração de afeto, seja por meio de presentes ou experiências ao lado de quem amamos. Ficamos felizes por podermos sortear um prêmio tão relevante para os nossos clientes e esperamos que eles gostem e participem da campanha”, explica Mariana Lobo, gerente de marketing do empreendimento.

Para participar, é só baixar o APP do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para se tornar Cliente uma estrela e poder resgatar um cupom para começar a concorrer. Quanto mais notas cadastradas, maior a categoria, mais cupons e mais chances de ganhar. A quantidade de cupons segue de acordo com a categoria do participante do Programa de Relacionamento, confira abaixo:

  • Cliente uma estrela: um cupom;
  • Clientes duas estrelas: dez cupons + 01 vinho da Grand Cru;
  • Cliente três estrelas: vinte cupons + um vinho da Grand Cru + um acessório para vinho.

No Piso L2, é possível encontrar o balcão da campanha, que servirá de apoio para dúvidas e auxílio na inserção de notas no APP. Além disso, clientes que quiserem ver o prêmio de perto, poderão fazê-lo neste mesmo espaço. As notas podem ser cadastradas até 15 de maio e o sorteio acontece no dia 18 de maio, às 15h, no shopping.

Participantes do Programa de Relacionamento possuem acesso à benefícios exclusivos, como estacionamento grátis, descontos nas lojas do shopping, sorteios exclusivos, brindes e frete grátis para comprar pelo aplicativo. O shopping possui também o serviço de Assistente de Compras, com uma atendente que auxilia os clientes na escolha dos produtos. Para utilizá-lo, basta chamar a assistente no WhatsApp e informar o produto que deseja. Ao finalizar o pedido, é possível escolher entre retirá-lo no drive-thru do shopping ou recebê-lo em casa. Pedidos realizados até às 16h, chegam no mesmo dia.
 

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo