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Promoção

Bretas lança campanha em que selos valem descontos

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O Bretas, com 81 lojas em Goiás e Minas Gerais, lança uma campanha na qual o consumidor que juntar selos, ganha descontos em produtos. A dinâmica, que fez sucesso em 2018, 2019 e 2021, agora está com o nome de “Se Colar Ganhou Descontos”.

Nesta quarta edição, para que os clientes arrasem na cozinha, a lista de produtos com preços especiais é incrível. São canecas de vidro, utensílios de cozinha em bambu, conjuntos de jarras e copos, par de assadeiras, jogo de facas com suporte, fone de ouvido sem fio e até um conjunto de panelas de cerâmica.

A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja Bretas durante o período da campanha. Depois de ser preenchida com os selos, o consumidor pode escolher qualquer produto participante para usufruir do desconto, considerando a quantidade mínima de selos estipulada para cada nível.

A mecânica

A cada R$ 50, em compras em um mesmo cupom fiscal em qualquer loja Bretas ou pelo site delivery.bretas.com.br, no período entre 19 de abril e 22 de maio de 2022, o cliente receberá um selo de desconto para colar na cartela da campanha e trocar por produtos com desconto.

E é possível aumentar o número de selos recebidos. São os selos extras. O cliente pode ganhar até dois selos a cada R$ 50,00 se tiver uma conta no App Bretas, se a compra for realizada pelo Delivery Bretas, ou se a aquisição for realizada utilizando um cartão de crédito Cendosud/Bretas como forma de pagamento.

Outra maneira de garantir selinhos extras a cada R$ 50 em compras é levar pelo menos um produto da Marca Própria Bretas ou um produto selecionado das marcas parceiras. E para facilitar, o período de compra com desconto  é maior ao de ganhar os selos, que podem ser realizadas até dia  22/06/2022.

Para conhecer mais detalhes sobre o regulamento acesse: www.bretas.com.br/secolarsganhoudescontos

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Promoção

Coca-Cola FEMSA Brasil terá ações promocionais e shows em Belo Horizonte no período do Carnaval 2025

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Com período oficial definido entre 15 de fevereiro e 9 de março, o Carnaval de Belo Horizonte tem a expectativa de receber cerca de 6 milhões de foliões em 2025. Em meio à efervescência em que vai se transformar a capital mineira, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai incrementar a folia com ações promocionais, além de patrocinar importantes blocos belo-horizontinos. Outra ação será a realização do CarnaTherê, um evento exclusivo com shows de Seu Jorge, Mart’nália e os blocos Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina.

Como parte da estratégia de posicionamento das marcas Therezópolis e Schweppes Mixed em Minas Gerais, a empresa escolheu o carnaval belo-horizontino para estabelecer presença em diversas frentes. Nos supermercados e bares da capital mineira, por exemplo, quem comprar os rótulos de Therezópolis e Mixed vai ser contemplado com brindes exclusivos: cordinhas de celular, pochetes e copos decorados com as marcas.

Em fevereiro e março, as ações de “Compre e Ganhe” serão realizadas em dezenas de pontos de venda espalhados pela cidade. Na compra de 12 unidades de cervejas premium artesanais da Therezópolis, o folião vai levar uma shoulder bag exclusiva da marca. Já a partir de 24 unidades, o brinde é uma caneca térmica, perfeita para manter a cerveja sempre gelada durante a festa. Nos pontos de venda da linha Schweppes Mixed, disponível nos sabores Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink, os brindes serão cordinha de celular, na compra de quatro unidades, e uma pochete térmica, na compra de um pack.

As marcas também estarão estampadas em alguns dos principais blocos da agenda da capital: Então, Brilha!, tradicional por iniciar o sábado de carnaval ainda antes do nascer do sol, o Asa de Banana, folia oficial do Asa de Águia, e o Bloco da Esquina, que presta homenagem ao Clube da Esquina.

De acordo com o diretor de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luiz Mattos, Minas Gerais é um dos principais mercados para o desenvolvimento de uma marca. “Estamos presentes em um momento muito importante do calendário de eventos do estado, atuando em todo o período do Carnaval de BH, com presença nos blocos e realização de ações para promover experiência para o consumidor e relacionamento com os pontos de venda”, afirma.

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Kibon aceitará palitos premiados de outras marcas por um dia

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No próximo dia 16, a Kibon lança a campanha “Imitação Premiada”, como um novo resgate de sua icônica promoção “Palito Premiado”. A ação faz aceno a outras marcas que, ao longo dos anos, foram inspirados pelo conceito criado pela Kibon e convida consumidores com palitos premiados de qualquer marca a trocá-los por um picolé Fruttare. A ativação dura apenas um dia (15/2), entre 12h e 18h, e acontece nos carrinhos da marca no Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera.

Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “essa promoção é tão simples e mágica que foi reproduzida diversas vezes ao longo dos anos, tanto por marcas concorrentes quanto de outras categorias. Como os verdadeiros criadores da ‘Promoção do Palito Premiado’, queremos convidar nossos consumidores a se juntarem à brincadeira, mesmo que seja com palitos dos concorrentes”.

A campanha “Imitação Premiada” foi criada pela agência DAVID e contará com reverberação nas redes sociais oficiais de Kibon, envolvendo sósias de celebridades e influenciadores digitais conhecidos por suas imitações, levando o conceito de “imitação” para os feeds. Os conteúdos poderão ser visualizados no Instagram e TikTok da marca. São responsáveis pela implementação e desdobramentos da campanha as agências BR Media (creators), Fluid (mídia), Cadastra (retail media), Accuracy (promoção) e Edelman (PR). A ação não altera a mecânica da atual promoção “Palito Premiado”.

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