Gente
Marco Assub assume como novo marketing manager da Adsmovil para o Brasil

A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, anuncia a chegada de Marco Assub como novo Marketing manager da companhia.
Com experiência nas áreas de Marketing e Negócios, Assub acumula passagens pelo Itaú-Unibanco, Supportcomm, Editora Três, portal Terra, Storymakers, Barry Company e B&Partners. Sua visão empreendedora também o levou a atuar em consultorias diretamente para marcas, agências e negócios ao longo da carreira.
Formado em Publicidade & Propaganda e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marco tem mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing B2B e B2C, tendo excelente desempenho com liderança e gerenciamento de projetos e equipes, além do relacionamento com clientes.
“Com o melhor desempenho da nossa história em 2021, verificamos a necessidade de aumentar o nosso time e a área de Comunicação e Marketing é de extrema importância para consolidarmos o nosso trabalho no mercado. Tenho certeza de que a experiência do Marco Assub vai ser muito importante para seguirmos ampliando o nosso alcance e apresentando formatos alinhados às necessidades dos clientes”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães.
“A Adsmovil é uma das empresas pioneiras no mercado de mídia programática mobile na América Latina, um player fundamental no amadurecimento e crescimento de toda a região. No último ano, aliás, as inovações lançadas pela Adsmovil permitiram que duplicasse de tamanho no Brasil. Estou muito feliz em me unir ao time da companhia e poder contribuir com lançamentos de novas soluções e manutenção dos bons resultados observados nos últimos anos”, finaliza Assub.
Gente
Fernando Teixeira é promovido a diretor de planejamento e criação na agência um.a

A um.a Diversidade Criativa, agência de live marketing pertencente ao Grupo Agaxtur e ao Grupo Águia Branca, anunciou a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de planejamento e criação. Com sete anos de atuação na casa, o executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de planejamento.
Na nova liderança, Teixeira assume o comando unificado das equipes de planejamento e criação, com foco no desenvolvimento de projetos estratégicos e alinhados às demandas de grandes marcas. A carteira de clientes atendida pela área inclui empresas como Corteva Agriscience, MSD Brasil, Mapfre, C6 Bank, Catupiry, Allergan Aesthetics e Serasa.
Graduado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos e com master em marketing pela ESPM, o profissional iniciou sua carreira no litoral paulista. Antes de sua chegada à um.a, acumulou passagens por agências e empresas como Agência N+ — onde atendeu contas de marcas como Alelo, Gol Linhas Aéreas, LATAM e B3 —, Grupo Globo, Wunderman, Hypera Pharma e Agência Salem.
Ao longo de sua trajetória no setor, o executivo participou do desenvolvimento de projetos premiados em seis edições do Prêmio Caio, com destaques nos anos de 2018, 2023, 2024 e 2025.
Gente
Allianz Seguros anuncia Ana Quintela como nova superintendente de marketing

A Allianz Seguros nomeou a executiva Ana Quintela para o cargo de superintendente de marketing. Na nova posição, a profissional passa a se reportar diretamente à diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da companhia, Maria Clara Ramos.
Com uma trajetória profissional de mais de duas décadas, Ana assume a liderança da área durante a consolidação de um plano de expansão. A seguradora implementou uma reestruturação em sua estratégia de comunicação com metas fixadas até o encerramento de 2027, visando intensificar o relacionamento com clientes, corretores, parceiros e a sociedade em âmbito nacional. “Estou muito entusiasmada em assumir este desafio em uma fase tão relevante para a Allianz Brasil. O meu foco será fortalecer ainda mais a conexão da marca com seu público, valorizar o trabalho que já foi construído até aqui e contribuir para os objetivos de crescimento e inovação da companhia”, afirma a nova superintendente.
Antes de assumir o posto atual, a executiva atuava como gerente de comunicação e marketing para a América Latina na Allianz Commercial desde agosto de 2024. Sua bagagem profissional reúne também passagens pelas operações da Zurich em Portugal e no Brasil.
Graduada em psicologia organizacional, Ana Quintela possui pós-graduações em gestão de marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) e em gestão integrada de marcas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).








