Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marco Assub assume como novo marketing manager da Adsmovil para o Brasil

Publicado

em

A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, anuncia a chegada de Marco Assub como novo Marketing manager da companhia.

Com experiência nas áreas de Marketing e Negócios, Assub acumula passagens pelo Itaú-Unibanco, Supportcomm, Editora Três, portal Terra, Storymakers, Barry Company e B&Partners.  Sua visão empreendedora também o levou a atuar em consultorias diretamente para marcas, agências e negócios ao longo da carreira.

Formado em Publicidade & Propaganda e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marco tem mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing B2B e B2C, tendo excelente desempenho com liderança e gerenciamento de projetos e equipes, além do relacionamento com clientes.

“Com o melhor desempenho da nossa história em 2021, verificamos a necessidade de aumentar o nosso time e a área de Comunicação e Marketing é de extrema importância para consolidarmos o nosso trabalho no mercado. Tenho certeza de que a experiência do Marco Assub vai ser muito importante para seguirmos ampliando o nosso alcance e apresentando formatos alinhados às necessidades dos clientes”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães.

“A Adsmovil é uma das empresas pioneiras no mercado de mídia programática mobile na América Latina, um player fundamental no amadurecimento e crescimento de toda a região. No último ano, aliás, as inovações lançadas pela Adsmovil permitiram que duplicasse de tamanho no Brasil. Estou muito feliz em me unir ao time da companhia e poder contribuir com lançamentos de novas soluções e manutenção dos bons resultados observados nos últimos anos”, finaliza Assub.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo