Gente
Cheil apresenta novas lideranças femininas
A Cheil Brasil anuncia a contratação de três novas profissionais: Maria Cláudia Razzé é a mais nova Diretora de Atendimento da agência, que também passa a contar com o reforço de Camila Cardoso como gerente da área. Já para liderar a operação de BTL foi contratada Priscila Bernardi como Head de Brand Activation.
Cláudia Razzé inicia sua atuação na Cheil após dois anos à frente das áreas de Marketing e Growth da empresa Abastece aí, do Grupo Ultra/Ipiranga. Antes disso, ela somou passagens por agência como Ogilvy, Moma Propaganda, F/Nazca e Talent. Entre os clientes com os quais já trabalhou, estão as marcas Unilever, Claro, Abbott e Mercedes-Benz.
A Gerente de Atendimento Camila Cardoso, ex-FSB Comunicação, atua no mercado de publicidade desde 2004. Em sua trajetória profissional, ela também passou pela agência Rapp Brasil, além da empresa de varejo de moda Restoque S/A, e trabalhou com marcas como Itaú, SAP, Pepsico, Mastercard e Samsung.
Já Priscila Bernardi, tem quase 20 anos de experiência atuando com comunicação. Ao longo de sua carreira, passou por diferentes empresas como Almap, Isobar, Vevo e Dream Factory, onde exercia o cargo de Diretora Geral de São Paulo, antes de se tornar a nova Head de Brand Activation da Cheil.
“Hoje a liderança feminina representa mais de 50% do quadro de diretoria da agência e temos muito orgulho disso. Além de colaborarmos com o ecossistema profissional mais diverso, acreditamos que a visão feminina multitarefa vem acrescentar cada vez mais qualidade nos resultados em nossas entregas “, comenta Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
Gente
Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL
A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.
Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.
Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.