Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pampers premia consumidores com 3 anos de produtos da marca grátis

Publicado

em

Pampers, marca da P&G de cuidados com o bebê, apresenta a promoção “Pampers #MePatrocina”, com foco em sua linha de produtos criados especialmente para crianças na primeira infância, com fraldas e lenços umedecidos. A mecânica da ação é simples: na compra de R$ 50 em produtos Pampers, o consumidor concorrerá a 3 anos de produtos da marca, uma embalagem de fralda com a carinha do bebê e uma sessão de fotos sem nenhum custo adicional.

Sempre atenta às necessidades e aos pedidos dos consumidores, a iniciativa é resultado dos esforços de Pampers em criar experiências apaixonantes e ampliar a conexão com seu público. “Como uma marca líder da categoria, temos muita interação e resposta positiva dos nossos consumidores, inclusive com pedidos de ‘Pampers me patrocina’ nos comentários dos nossos posts. A iniciativa vai ao encontro disso e da paixão do nosso consumidor em dividir os momentos de uso dos nossos produtos, com fotos e vídeos que recheiam as redes sociais” declara Julia Asakawa, diretora de marketing para cuidados com o bebê da P&G.

Para participar, é preciso se inscrever no site www.pampersmepatrocina.com.br, no período de 1º de abril ao final de junho de 2022, e cadastrar o cupom fiscal da compra. Ao realizar o cadastro, o consumidor recebe o número da sorte e descobre na hora se ganhou vale-brinde de até R$500. A participação é permitida até dez vezes por CPF, de cada consumidor.

A estratégia de comunicação será realizada em pontos de vendas e no digital, com a intenção de conversar com o consumidor em diferentes momentos de consumo. Além disso, a marca também traz um time de embaixadores e influenciadores como Evelyn Regly, Mariam Chami, Taciele Alcolea, Luã Andrade e muitos outros que vão gerar conteúdo de forma que o público possa conferir no perfil de cada um os detalhes sobre a promoção e os produtos participantes.

A comunicação e peças da campanha,criadas pela Integer\OutPromo, têm o propósito de responder ao clamor dos papais e mamães, garantindo o protagonismo para a premiação, com uma abordagem convidativa e direta.

 

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo