Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

La Unión se apresenta ao mercado como organismo criativo

Publicado

em

A La Unión, agência e produtora que iniciou seus trabalhos 15 dias antes do Brasil parar e entrar em lockdown por conta da pandemia, se apresenta agora oficialmente ao mercado com a proposta de criar e produzir comunicação que não interrompa. Sob o comando de Samuel Lopes Segatelli, profissional com 15 anos de experiência no mercado e passagens por Publicis Brasil e Leo Burnett Tailor Made, a agência full service se posiciona como um organismo criativo – modelo de negócio desfragmentado que busca conectar criativos dos mais diversos locais em torno de projetos de publicidade, produção e entretenimento e unidos pelo online, sob a gestão e curadoria criativa do organismo.

“Acreditamos que o espírito desta era é promover a mistura de componentes improváveis. É uma geração de encontros, conexões e uniões. E para a cultura, o entretenimento e as marcas, essas parcerias formam experiências únicas em um formato no qual somos um complemento para o que elas ainda não têm”, explica Segatelli.

Em um modelo de negócio que se conecta à estrutura dos clientes, a La Unión trabalha em 3 frentes: a La Unión Publicidade, voltada para ativações que gerem Earned Media, sprint em planejamento, branding, posicionamento entre outras; a La Unión Produções, que oferece uma produção ágil para gerar mais velocidade ao negócio dos clientes, com uma cultura com equipes autônomas e adaptáveis ao contexto cada vez mais dinâmico e flexível; e a La Unión Entretenimento, que será lançada no próximo semestre deste ano, e que tem como foco construir narrativas únicas que insiram as marcas de modo realmente orgânico para dentro de histórias, séries ou qualquer outro formato.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo