Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Consolidada no mercado publicitário dos EUA, 270B chega ao Brasil

Publicado

em

Consolidada com campanhas nas mídias digitais em eventos mundiais como o Super Bowl, a 270B, agência especializada em publicidade digital nos Estados Unidos (EUA), anuncia a partir deste mês o início de suas operações no Brasil. Com sede em São Paulo, a filial brasileira tem como objetivo ser uma extensão das áreas de comunicação e marketing dos clientes, de forma que os processos e atividades entre as partes gerem maior agilidade e engajamento. Neste processo de expansão, a empresa pretende também trazer tendências norte-americanas na área, que serão adaptadas à realidade brasileira, como a utilização de ferramentas tecnológicas em ativações nas redes sociais dos parceiros.

Comandada globalmente por Kristian Bottini, a 270B Brasil será gerida por Alessandra Bottini e Mauricio Fernandes, que terão a missão de atender marcas de diferentes setores e segmentos. “Nossa equipe é muito diversa em experiências, com muitos colaboradores que estão há anos no mercado. Até por essa grande diversidade do time, conseguimos adaptar nossa entrega para qualquer companhia que pretenda se posicionar de uma maneira criativa no meio digital”, argumenta Kristian Bottini, CEO Global da 270B.

Segundo Alessandra Bottini, CEO da 270B Brasil, a agência traz uma nova opção diferenciada para empresas brasileiras e internacionais, que buscam se aproximar de seus consumidores por meio de ações publicitárias criativas e disruptivas em seus canais digitais. “A presença da 270B visa suprir essa dor por meio de sua expertise, que vai muito além de oferecer campanhas on demand. Nos envolvemos na aplicação de tendências por segmento, modelos de liderança e gestão, otimização de recursos, diversidade de times, processos eficientes, ferramentas atualizadas, inovações tecnológicas, que construirão essa comunicação final com os clientes”, comenta a executiva.

Responsável pela Direção de Operações do escritório no Brasil, Mauricio Fernandes comenta que o início das operações da agência em São Paulo tem sido feita de forma gradativa, com foco na escolha de profissionais qualificados, que possam realizar essa integração com os colaboradores da matriz nos EUA, situada em Frisco, no estado do Texas. “Como todo começo de operação, estamos falando com muitas pessoas e fazendo prospecções, com projetos pontuais e outros fixos já fechados. Nossa perspectiva hoje é mais de construção de base, com pessoas e processos, e assim, conforme for aumentando a operação, a gente tenha uma estrutura para suportar essa expansão mantendo a qualidade de entrega”, enfatiza Maurício.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação, Mauricio Fernandes já atendeu grandes marcas nacionais e internacionais. O executivo foi responsável direto pela chegada dos clientes Eliya, Icelandic Glacial e TotalPass para a 270B Brasil, mesmo antes mesmo do lançamento oficial do escritório.

“As duas primeiras são marcas internacionais e possuem o mesmo intuito que a 270B: a expansão de seus negócios no Brasil. A Eliya é do Sri Lanka e atua com água de coco-rei, enquanto a Icelandic Glacial é uma água premium da Islândia, que já estava de olho no mercado nacional. Já a TotalPass, focada em benefícios corporativos que promovem saúde e bem-estar, visa ampliar sua presença junto ao público por meio de ações publicitárias que mostrem as vantagens do serviço”, finaliza Fernandes.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo