Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Ginga conquista conta do Mercado Livre

Publicado

em

Após processo de concorrência, a Ginga anuncia a conquista da conta do Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina. A agência será responsável pela criação de campanhas de conteúdo, live commerce e ações de comunicação para os diversos canais digitais da marca. O trabalho envolve também a definição de plano estratégico de comunicação, dados e mídia direcionada para as redes sociais, com o objetivo principal de tornar a marca ainda mais relevante e mais conectada com os consumidores.

Para atender o Mercado Livre, a Ginga vai montar três squads dedicados, com um time multidisciplinar que inclui estrategistas, profissionais de criação, conteúdo, produção audiovisual, mídia, dados e gestão.

De acordo com Pedro Del Priore, CEO da Ginga, “atender o Mercado Livre é, acima de tudo, uma enorme conquista e realização para toda a equipe da agência. A empresa é líder em seu segmento, inovadora e uma das precursoras da internet, tanto na América Latina, quanto no mundo. Será um grande prazer para todos nós trabalhar na continuidade da construção de uma das marcas mais queridas do Brasil e ajudá-la a ser ainda maior e mais presente na vida das pessoas”.

Para Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre para a América Latina, “a parceria do Mercado Livre com a Ginga reforça nosso compromisso de tornarmos nossa marca cada vez mais relevante e presente na vida do consumidor. Para nosso público, que já consome conteúdo, principalmente em redes sociais, uma forte estratégia nesses canais é imprescindível para criar proximidade e participar das conversas culturais que realmente importam no seu dia a dia”.

Continue lendo

Agências

Purpy une forças com sócios da GINGA para escalar inovação regenerativa e co-criar futuros vivos

Publicado

em

Em um momento em que a regeneração deixa de ser tendência para se tornar necessidade estratégica, a Purpy, consultoria global de regeneração, anuncia a chegada dos sócios da GINGA, agência de publicidade independente, Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo,  como novos sócios do negócio. A aliança marca a convergência entre cultura, estratégia e regeneração, e inaugura um novo ciclo de expansão para a consultoria global fundada por Lua Couto e Yago Roese.

A Purpy atua como um organismo vivo, guiando empresas na transição de modelos extrativistas para ecossistemas regenerativos. Seu trabalho vai além da mitigação: redesenha a lógica dos negócios para que gerem valor em múltiplas frentes – econômica, cultural, natural, social, espiritual, humano, material e experiencial.

“A missão da Purpy sempre foi transformar empresas em ecossistemas vivos, capazes de regenerar territórios, culturas de negócio e relações com comunidades. Com a chegada dos novos sócios, incorporamos potência de comunicação, rede e operação para escalar esse impacto  sem perder profundidade”, afirma Lua Couto, cofundadora da consultoria.

Com a chegada dos novos sócios e o aporte financeiro, que não teve o valor divulgado, a Purpy fortalece sua atuação em três frentes principais: expansão das Jornadas Regenerativas (que contempla estratégia, cultura organizacional e cuidado com as pessoas e a natureza), aceleração das metodologias autorais, traduzindo complexidade em estratégia viva, e a presença institucional internacional, com a participação em eventos como a Sustainability Week Europe e a COP30 em Belém.

“Há muito tempo buscamos caminhos para conectar propósito, impacto positivo e estratégia com escala. Com a Purpy, encontramos essa sinergia. Mais do que um investimento financeiro, este é um investimento em visão de futuro e no tipo de transformação que acreditamos: profunda, sistêmica e conectada à vida”, complementa Pedro Del Priore, CEO da GINGA.

Continue lendo

Agências

Accuracy conquista Mantiqueira Brasil

Publicado

em

A Accuracy tem novidade na carteira de clientes. Mantiqueira Brasil, líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul, passa a integrar o portfólio da agência, fortalecendo sua atuação em projetos estratégicos de conexão de marca com o consumidor e marcando sua entrada no segmento de ovos.

O primeiro projeto na casa é uma ativação de PDV para fortalecer o reconhecimento da marca e gerar conexão emocional com os consumidores. Parte do plano de mídia de Happy Eggs deste ano, a ação acontecerá nas principais redes de varejo de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando os benefícios e diferenciais dos produtos, além de educar o consumidor sobre bem-estar animal e diferenciação na categoria de ovos.

“As ações nos pontos de venda são fundamentais para gerar conexão com o consumidor, compreender suas necessidades e reforçar a relevância nutricional do ovo na alimentação das famílias brasileiras. Hoje, 98% dos lares consomem ovos, e a Mantiqueira tem o compromisso de levar à mesa das pessoas produtos de alta qualidade, produzidos com responsabilidade e bem-estar animal”afirma André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil.

A nova conquista representa mais uma expansão estratégica da Accuracy. “Estamos muito felizes com a chegada de Mantiqueira. Essa parceria amplia nossa capacidade de transformar estratégia em experiências de marca que realmente engajam os consumidores, entregando resultados com criatividade e propósito”, afirma Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Continue lendo