Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Ginga conquista conta do Mercado Livre

Publicado

em

Após processo de concorrência, a Ginga anuncia a conquista da conta do Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina. A agência será responsável pela criação de campanhas de conteúdo, live commerce e ações de comunicação para os diversos canais digitais da marca. O trabalho envolve também a definição de plano estratégico de comunicação, dados e mídia direcionada para as redes sociais, com o objetivo principal de tornar a marca ainda mais relevante e mais conectada com os consumidores.

Para atender o Mercado Livre, a Ginga vai montar três squads dedicados, com um time multidisciplinar que inclui estrategistas, profissionais de criação, conteúdo, produção audiovisual, mídia, dados e gestão.

De acordo com Pedro Del Priore, CEO da Ginga, “atender o Mercado Livre é, acima de tudo, uma enorme conquista e realização para toda a equipe da agência. A empresa é líder em seu segmento, inovadora e uma das precursoras da internet, tanto na América Latina, quanto no mundo. Será um grande prazer para todos nós trabalhar na continuidade da construção de uma das marcas mais queridas do Brasil e ajudá-la a ser ainda maior e mais presente na vida das pessoas”.

Para Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre para a América Latina, “a parceria do Mercado Livre com a Ginga reforça nosso compromisso de tornarmos nossa marca cada vez mais relevante e presente na vida do consumidor. Para nosso público, que já consome conteúdo, principalmente em redes sociais, uma forte estratégia nesses canais é imprescindível para criar proximidade e participar das conversas culturais que realmente importam no seu dia a dia”.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo