Promoção
Promoção ‘Vem pro Griletto’ dá brinde colecionável

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, lança a promoção comprou, ganhou “Vem pro Griletto”: ao comprar um prato da linha Grelhados mais uma bebida (exceto alcoólica) e uma sobremesa, o cliente ganha um porta-copo personalizado. A campanha é válida até 20 de março ou enquanto durarem os estoques. O regulamento da ação e a lista de lojas participantes estão disponíveis no site.
Os porta-copos foram desenvolvidos exclusivamente para a promoção, que conta com a parceria de um dos principais fornecedores da rede, a Ambev. São três modelos, ótimos para colecionar ou mesmo decorar, que trazem mensagens criativas e divertidas, assinadas pela marca Guaraná Antarctica.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.