Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Hagens anuncia chegada da The Fini Company, dona das marcas Fini e Dr. Good

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing, baseados em tecnologia e ciência de dados, anuncia a chegada de um novo cliente ao portfólio: The Fini Company. Os principais desafios da Hagens são construir a imagem corporativa global da empresa, ampliar a atuação da marca Fini e expandir a Dr. Good, linha de vitaminas em gummies.

A Hagens ficará responsável por toda a parte estratégica, on-line e off-line, desenvolvimento e posicionamento de marca, criação e gestão de conteúdo das redes sociais. Além disso, fará lançamento de campanhas e produtos. O diferencial será o trabalho com Data Science, novo setor da empresa inaugurado com a aquisição da Phidata no final do ano passado.

“Para nós, é uma alegria trabalharmos com marcas referência de mercado. Há um universo de possibilidades e públicos para explorarmos os pilares de comunicação da Fini e a expansão e exposição da Dr. Good”, explica Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Para isso, a central de estratégias vai aliar todos os seus pilares (comunicação, tecnologia, criatividade e ciência de dados) no intuito de criar conteúdo de relevância e experiências que representem a força das marcas, sejam elas nas plataformas digitais ou em ativações arrojadas nos mais diversos pontos de contato, tanto da Fini quanto da Dr. Good. “Termos essa ‘quádrupla expertise’ nos dá ainda mais tranquilidade de oferecer um trabalho cada vez mais adequado e preciso para cada um de nossos clientes. E termos conseguido a confiança de uma empresa do porte da The Fini Company, com toda sua história e representatividade no mercado, mostra que estamos no caminho certo. É uma grande responsabilidade para nós e um desafio gratificante”, adiciona Scarparo.

Mercado promissor

Segundo a pesquisa “Consumo Equilibrado”, publicada no site Minuto Ligado em maio de 2021, o mercado de doces no Brasil chega a faturar R$ 12 bilhões por ano. Já um levantamento feito também no ano passado pela Takasago, uma das cinco maiores empresas de aromas e fragrâncias do mundo, com operação em 27 países, incluindo o Brasil, constatou que 44% dos brasileiros de todas as regiões, entre 25 e 55 anos, passaram a consumir muito mais confeitos durante a pandemia.

Entre os principais representantes do ramo estão os confeitos de chocolate, mais lembrados entre os entrevistados (69%), goma de mascar sem açúcar (60%), balas duras ou pastilhas (55%), balas mastigáveis de gelatina ou goma (47%), goma de mascar de bola (37%), pirulitos (31%), balas toffee (28%) e marshmallow (24%).

Continue lendo

Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

Continue lendo

Digital

Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

Publicado

em

A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.

Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.

Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.

“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.

Continue lendo