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Cheil investe em seu Núcleo Gaming

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Cheil Brasil apresenta Julia Arrais (Ex. Loud) como nova designer de projetos para o seu núcleo exclusivo de negócios gamer.  

Julia é formada em Design Gráfico e atua no mercado gamer há mais de 13 anos. Sua carreira profissional se mistura a história do desenvolvimento de Games no Brasi já que, ao longo da trajetória, trabalhou com diversas frentes ligadas ao segmento desde tradução, adaptação e lançamentos de títulos de jogos para o mercado brasileiro, até campeonatos e eventos dos mais variados tamanhos. Com passagens na BBL, ESL – Turtle Entertainment e Ongame, Julia já atendeu clientes endêmicos como Garena, Epic Games, Moonton, Activision, Supercell, Ubisoft, Facebook Gaming, Twitch e Youtube. Já entre os não endêmicos estão Banco do Brasil, Bradesco, Claro e F1.

“A Cheil é conhecida por possuir um DNA que une tecnologia e criatividade, então estou muito empolgada por poder adicionar a esta receita a minha visão e expertise para desenvolver novos projetos junto à equipe”, comenta Julia Arrais. “Meu principal desafio e objetivo na agência é agregar valor na construção de estratégias focadas em tornar as marcas parte de uma história muito maior, seja ela com games, e-sports ou cultura pop e geek em geral”, completa a profissional.

Segundo Douglas Santos, Head of Gaming da Cheil ” Julia ajudou na construção do cenário de games no Brasil trabalhando ao lado de importantes marcas e vivendo o máximo da experiência que fez a indústria gamer nacional chegar ao patamar que está hoje. Sua experiência profunda e especializada nos ajudará a entregar trabalhos ainda mais incríveis e significativos tanto para os nossos clientes quando para a comunidade que curte games”.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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