Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Tech and Soul é a nova agência de Kopenhagen

Publicado

em

Kopenhagen, empresa brasileira especializada na fabricação de chocolates, escolheu a Tech and Soul como sua agência de publicidade. Ficará sob responsabilidade da agência toda a estratégia de branding, planejamento de campanhas criativas e canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo, com o intuito de potencializar a presença omnichannel da companhia.

A parceria já começa com o desenvolvimento da campanha de Páscoa, data mais importante do calendário de vendas de Kopenhagen e projetos para as redes sociais da marca.

“A Kopenhagen vem em uma agenda acelerada de crescimento e inovação que vai muito além de produtos, mas que segue uma estratégia assertiva em relação à experiência de consumo e marca. Estamos cada dia mais atentos aos pontos de contato com o nosso cliente e, nesse sentido, temos criado mecanismos que visam sustentar o elo emocional que ele tem com a Kopenhagen, por meio de movimentos que captam o comportamento dos nossos consumidores e aspirações que eles têm para o nosso posicionamento de marca. A Tech and Soul chega nesse nosso momento para nos oferecer ainda mais tração nesse sentido de sedimentar o branding da marca e criar soluções inovadoras e uma nova abordagem de comunicação com os nossos clientes. Estamos muito animados com a parceria e com os frutos que vão surgir a partir desse novo momento que estamos construindo”, salienta Maricy Gattai Porto, diretora-executiva da Kopenhagen.

“Kopenhagen é uma marca centenária, com muita tradição no país e conexão emocional com o brasileiro. Ter uma empresa tão inovadora e com tamanho potencial como ela em nosso portfólio representa um grande passo para a Tech and Soul e para nossa capacidade de gerar conversas nos mundos físico e digital”, explica Claudio Kalim, sócio e CEO da agência.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo