Agências
Outbrain lança estratégia de lance de engajamento, ferramenta de otimização de campanha baseada em IA criada para um mundo sem cookies
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Outbrain-lanca-estrategia-de-lance-de-engajamento-ferramenta-de-otimizacao-de-campanha-baseada-em-IA-criada-para-um-mundo-sem-cookies.png)
A Outbrain Inc. (Nasdaq: OB), plataforma líder de recomendação para a open web, anuncia o lançamento da Engagement Bid Strategy (EBS), uma nova solução automática de otimização de desempenho que não requer o uso de cookies de terceiros ou códigos de rastreamento de sites e pode ser otimizada para uma ampla gama de objetivos de campanhas.
A nova solução otimiza automaticamente a veiculação de anúncios e ajusta os lances de custo por clique analisando dados do sistema de análise do site do anunciante.
“Continuamos inovando para os profissionais de marketing à frente da curva”, disse Yaron Galai, fundador e co-CEO da Outbrain. “A EBS foi projetada especificamente para ajudar os profissionais de marketing a impulsionar o desempenho da campanha em um mundo sem cookies”.
“Analisamos o desempenho da campanha e os dados de comportamento do público diretamente do sistema de análise do anunciante e otimizamos automaticamente a campanha para você”, disse Lior Charka, vice-presidente de produtos da Outbrain. “Como as marcas estão lutando pela atenção do cliente, esperamos que a adição de métricas de atenção em nossa plataforma ajude os profissionais de marketing a otimizar suas campanhas em direção à intenção do usuário sem cookies, ao mesmo tempo em que gera resultados de longo prazo”.
O EBS não exige que nenhum código de rastreamento de campanha (às vezes chamado de “pixel de desempenho”) seja instalado no site do anunciante, tornando a configuração e o desempenho da campanha muito mais simples e rápidos.
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.