Agências
Outbrain lança estratégia de lance de engajamento, ferramenta de otimização de campanha baseada em IA criada para um mundo sem cookies
A Outbrain Inc. (Nasdaq: OB), plataforma líder de recomendação para a open web, anuncia o lançamento da Engagement Bid Strategy (EBS), uma nova solução automática de otimização de desempenho que não requer o uso de cookies de terceiros ou códigos de rastreamento de sites e pode ser otimizada para uma ampla gama de objetivos de campanhas.
A nova solução otimiza automaticamente a veiculação de anúncios e ajusta os lances de custo por clique analisando dados do sistema de análise do site do anunciante.
“Continuamos inovando para os profissionais de marketing à frente da curva”, disse Yaron Galai, fundador e co-CEO da Outbrain. “A EBS foi projetada especificamente para ajudar os profissionais de marketing a impulsionar o desempenho da campanha em um mundo sem cookies”.
“Analisamos o desempenho da campanha e os dados de comportamento do público diretamente do sistema de análise do anunciante e otimizamos automaticamente a campanha para você”, disse Lior Charka, vice-presidente de produtos da Outbrain. “Como as marcas estão lutando pela atenção do cliente, esperamos que a adição de métricas de atenção em nossa plataforma ajude os profissionais de marketing a otimizar suas campanhas em direção à intenção do usuário sem cookies, ao mesmo tempo em que gera resultados de longo prazo”.
O EBS não exige que nenhum código de rastreamento de campanha (às vezes chamado de “pixel de desempenho”) seja instalado no site do anunciante, tornando a configuração e o desempenho da campanha muito mais simples e rápidos.
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.