Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

DreamONE anuncia a chegada da Rede Santa Catarina ao seu portfólio de contas

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Rede Santa Catarina em seu portfólio de contas. A parceria tem como objetivo principal alavancar a presença e alcance da instituição filantrópica nas diversas mídias digitais e offline, na área de saúde – atualmente, neste segmento, é responsável pela administração de 11 unidades no Brasil.

Para isso, dentro do planejamento de comunicação, elaborado pela DreamONE, serão realizadas ações de marketing e publicidade, com foco em campanhas de comunicação integradas. “Queremos proporcionar ao segmento de saúde da Rede Santa Catarina toda nossa expertise em comunicação integrada e omnichannel. Vamos trabalhar todo o funil de marketing, com foco no crescimento e conversão dos públicos-alvos. Além disso, faremos a execução de um plano de mídia digital nas plataformas digitais e redes sociais, com formas inovadoras de se comunicar com o público”, afirma Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE.

A executiva afirma ainda que outras ações estão previstas no escopo do trabalho. “Nosso time de especialistas será responsável também pelo atendimento de demandas pontuais de comunicação como, por exemplo, a produção de anúncios em veículos impressos, banners digitais, spots de rádio, e-mail marketing, peças para convites de eventos e congressos, entre outras atividades”, finaliza Freire.

Ao completar seu 120º aniversário, em 2020, a Associação Congregação de Santa Catarina revitalizou sua logomarca, adotando a recente identidade visual da Rede Santa Catarina. Atualmente, a instituição é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, sendo que destas, 11 são da área de saúde e estão localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina.

A chegada da Rede Santa Catarina adiciona um novo segmento no portfólio de contas da DreamONE. Assim como o setor de saúde, a agência tem em seu portfólio, empresas de tecnologia, como Microsoft Brasil – principal fabricante global de softwares de computador, eletrônicos, entre outros – e de construção civil, como a Husqvarna Construção, InterCement, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo