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Fernanda Souza protagoniza nova campanha “Tudo em um Blip”

Take Blip, empresa que atua com soluções inteligentes de comunicação, relacionamento e vendas entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, como o WhatsApp, acaba de lançar mais um capítulo da sua campanha “Tudo em um Blip”. O novo vídeo é protagonizado por Fernanda Souza e, nele, a atriz dá vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma Take Blip pode trazer mais eficiência e melhores resultados no dia a dia das empresas.
Toda a campanha foi pensada e desenvolvida em parceria com a Agência Crush e irá circular nos canais digitais do Facebook, Google, LinkedIn, Tik Tok, ROIx, Adserver, Amazon Advertising, além de OOH (mídia Out of Home) em São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Galeão e Confins e na rádio CBN.
“Nossas campanhas têm sido movidas com o objetivo de mostrar, de forma simples, como funciona nossa solução. Para esta campanha em especial, a grande ideia foi mostrar isso imerso no dia a dia das empresas. No vídeo, é possível ver uma série de problemas e dificuldades que as organizações têm no atendimento, no tratamento de informações e na qualidade do relacionamento oferecido aos clientes. Porém, mostramos que, em apenas um Blip, a gente consegue resolver isso”, destaca Bruna Parma, Head de Marketing Take Blip.
A campanha foi lançada esta semana e espera atingir cerca de 120 milhões de pessoas.
Ficha técnica:
Cliente: Take Blip
Produto: Take Blip
Marketing: Camila Coelli, Fábio Guglielmelli, Leilane Arães
Campanha: Tudo em um blip.
Títulos: Fernandas e Mágica
Aprovação cliente:
Agência: Crush
Diretor de Criação: Chico Veron
Roteiro/Redação: Chico Veron, Roberto Stahelin
Direção de Arte: Diego Silva, Beatriz Crocco
Atendimento e RTV: Leandro Rossi
Produtora de imagem: Bando Studio
Direção: Leandro HBL e Ohana Ribeiro
Ass. Direção: Cris Ghattas
Dir. Fotografia: Vagner Jabour
Dir Arte: Marcelo Larrea
Produção Executiva: Greg Bogossian
Dir. Produção: Guilherme Valiengo
Head Atendimento: Delio Santiago
Atendimento: Larissa Deruzzi
Montagem: João Franco
Finalização e Color Grading: Eduardo Nascimento
Motion Gaphics: Fábio Meira
Produtora de áudio: Fat Cat Audio
Produção de áudio: Daniel Arruda, Rafael Campanini
Atendimento produtora áudio: Steffanie Ventura
Fotógrafo: Vinicius Monchizuki
Empresa
Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.
O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.
O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.
Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.
“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.
Empresa
Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.
Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.
Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.