Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mobly lança marca LEX com foco no universo gamer

Publicado

em

A Mobly, empresa líder nacional no segmento de home & living, avança no universo gamer, com a nova marca LEX, focada em cadeiras gamers de alta performance, ergonomia e design exclusivo. Os produtos são produzidos com nylon e metal e estão disponíveis em cores diversas, que combinam com os games e ambiente de jogos. Além disso, as cadeiras são confortáveis, com regulagem de altura e giratórias.

Impulsionado pelas medidas de restrição nos últimos anos, o mercado de produtos gamers está aquecido desde 2020 e em constante processo de inovação. A Mobly acompanhou o ritmo e disponibiliza itens próprios, desenvolvidos para tornar a experiência dos jogadores mais agradável e confortável, além de contar com produtos únicos. As cadeiras podem ser encontradas acessando a página da marca LEX dentro do site da Mobly, no app e também nas lojas físicas. São diversas opções, que reforçam o conceito de multicanalidade da Mobly.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo