Gente
Juliana Teixeira assume como diretora de marketing e vendas da Viasat
Viasat, empresa global de comunicações via satélite, anuncia Juliana Teixeira como sua nova Diretora de Marketing e Vendas para o Brasil. Ela é a responsável também pelo programa de Internet Comunitária da Viasat no país. A executiva está na empresa desde janeiro de 2020 e no mercado de telecomunicações há mais de 18 anos.
“É um momento muito empolgante para a Viasat no Brasil, enquanto nossa equipe segue crescendo. Trazer conectividade de confiança para pessoas e comunidades carentes em todo o país é uma paixão que permeia toda a nossa operação. Temos muito trabalho a fazer para continuar a levar a conectividade aos lugares mais difíceis de alcançar. É completamente único e motivador”, disse Juliana.
A Viasat opera no mercado brasileiro e disponibiliza o serviço de internet residencial via satélite, disponível em 100% dos estados do país. A companhia fornece conectividade para regiões afastadas sem opções de internet banda larga de confiança e alta velocidade. Seus planos residenciais oferecem a maior franquia mensal de dados e a maior velocidade no mercado de satélites brasileiro. Além do serviço residencial, a Viasat expandiu o seu portfólio para outras verticais como o de pequenas e médias empresas, o primeiro serviço de Wi-Fi gratuito a bordo de aviões da Azul e conectividade a bordo para jatos executivos, como o Embraer E2.
Todos esses serviços usufruem da capacidade do satélite SGDC-1, da Telebras. A empresa planeja lançar a partir de 2022 uma nova constelação de satélites ViaSat-3, que deverá aumentar ainda mais a oferta de dados e velocidade, proporcionando uma melhor experiência para todo o mercado brasileiro.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.