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Robson Del Fiol é o novo head de vendas e marketing da divisão Integra da Sky. One

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Sky. One, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas que automatizam e facilitam o uso da computação em nuvem, acaba de anunciar Robson Del Fiol como novo Head de Vendas e Marketing da divisão Integra. Sky. O objetivo da contratação é escalonar a adoção do produto em Pequenas e Médias Empresas (PMEs), startups e Fornecedores de Software Independentes (ISVs). A chegada do executivo deve impulsionar o número de clientes em 10 vezes já em 2022.

O Integra. Sky é uma solução iPaaS, desenvolvida pela Sky. One, que gerencia todas as integrações por meio de um conector único, simples e seguro. Para o CPO da Sky. ONE, Caio Klein, a inovadora plataforma Integra. Sky chegou ao mercado para criar uma camada de integração e automação que permita que as empresas que utilizam softwares de terceiros conectem-se a outros aplicativos. “Nossa tecnologia tornou possível conectar os departamentos de RH, compras, financeiro, vendas, marketing e, até mesmo, de engenharia das empresas que têm interface com vários sistemas”, declara.

De acordo com Klein, a contratação de Del Fiol está alinhada ao planejamento de vendas voltado ao ecossistema do Integra. Sky para o próximo ano. “Com a chegada de Del Fiol a liderança do time de vendas e marketing do Integra. Sky, iremos refinar nossa estratégia de cross selling da base e captação de novos negócios, colaborando significativamente para o crescimento saudável da Sky. One, uma vez que o executivo conta com bagagem e experiências de peso no mercado de tecnologia, marketing, vendas e startups”, afirma.

Além de aumentar a carteira de clientes, a vinda de Del Fiol à Sky. One também está alinhada ao propósito da companhia em investir em inovação. “Este é um dos direcionamentos que queremos seguir com a minha contratação. Ao conectar o Integra. Sky à novos players do mercado, temos a oportunidade de acelerar o processo de inovação das startups brasileiras”, afirma Del Fiol.

Del Fiol possui uma trajetória de sucesso. Dentre as últimas experiências do executivo, destacam-se o cargo de Executivo de Vendas da SAP – onde iniciou seu envolvimento com o mercado de startups, Gerente de Canais da IBM e, ainda, Co-fundador da ESV. Em 2014, entrou para o mercado de investimento anjo e foi reconhecido entre os 10 investidores anjos do Brasil no Startup Awards de 2018, da Academia Abstartups. Em 2019 tornou-se sócio-diretor da KPMG, sendo um dos responsáveis pelo desenvolvimento de um programa de apoio às startups conhecido como Emerging Giants. Por fim, antes de chegar à Sky. One, atuou como Diretor Executivo de Vendas, Relacionamentos & Inovação na Inmetrics.

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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

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Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

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A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

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