Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Dionisio.Ag faz parceria com a hub de inovação LabOf

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido pela LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional, para pintar uma área superior a 700m² na quadra de beach tennis da Venice Beach Sports localizada no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Em parceria com Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte, a obra traz uma reflexão sobre os benefícios das práticas esportivas na vida das pessoas e exalta a beleza das praias brasileiras.

“O projeto do Cusco em parceria com a LabOf é o primeiro de muitos que estamos fazendo juntos. As duas empresas têm uma sinergia fantástica com a missão de levar mais arte para pessoas físicas e empresas”, afirma Victor Barros, responsável pela área de negócios da agência.

Com a proposta de retratar o esporte, a brasilidade, o pôr do sol e a leveza brasileira na arte, o artista Cusco escolheu cores mais vibrantes para a obra, trazendo também o pôr do sol ao fundo.

“A princípio, a ideia da arte foi trazer para o espaço uma obra que valorizasse a prática esportiva, com um mix de ‘venice’ da Califórnia com Veneza, e, claro, o mix do Brasil. O Cusco foi escolhido por ser um artista que traz uma brasilidade no seu trabalho, por ter cores vibrantes que tem a ver com o projeto”, afirma Bruno Garms, Head of Flow da Labof.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo